[❌] Não esqueçam de votar e comentar por favor.[❌]Desculpem se tiver erros!
[❌]Boa Leitura!!♡
•Kim Taehyung On.•
ㅡ Se sabe que o Jeongguk não vai deixar você sair sem um alfa ao seu lado né?ㅡ Jimin falou e eu reviro os olhos.
ㅡ Eu já disse pra ele que eu sei me cuidar, nunca precisei ninguém tomando conta de mim.
Eu estava irritado, Jeongguk estava me estressando com essa proteção toda, estava me sentindo sufocado, quando eu ia para qualquer lugar tinha um alfa me seguindo, eu até achei que era um dos capachos do jiwok e quase matei o coitado.
Que culpa eu tinha? Não sabia que Jeongguk mandou alguém me vigiar.
ㅡ Deixa de ser teimoso porra, Jeongguk só quer ver você bem e seguro, estão te caçando!ㅡ se alterou.
ㅡ Eu sei me cuidar, e eu dou conta do jiwok.ㅡ bufei cruzando os braços.
ㅡ Taehyung deixa de ser burro, se você cruzar o seu caminho com Jiwok, ele vai te matar, porque agora você é ômega do pior inimigo dele, ele não vai poupar esforço para atingir o Jeongguk, mesmo se tiver que matar você.ㅡ falou sério.
Eu sabia daquilo, sabia que Jiwok iria me matar quando tiver a oportunidade, Mas eu não consigo, a presença de qualquer alfa me estressa, eu entro na defensiva, receoso, ainda mais alfas que eu não conheço me seguindo.
ㅡ Está bem, eu já entendi, é só que...ㅡ suspirei cansado.ㅡ Eu não estou acostumado com essa proteção toda, nunca tive ninguém no meu pé, entende o meu lado também caramba.
ㅡ Eu entendo Tae, entendo mesmo, porque eu era igual a você quando conheci o Hoseok, de primeira eu rejeitava tudo que vinha dele, não o obedecia, porque não estava familiarizado com essa situação, mas eu percebi que era para o meu bem, não por questão que eu não era incapaz de me cuidar sozinho sendo um ômega.ㅡ falou calmamente.ㅡ Mas quando eles me explicaram que não era Isso, eu fiquei mais tranquilo, parei de teimosia e aceitei a situação, porque mesmo a gente sendo ômegas e bem treinados, infelizmente ainda somos um pouco mais fracos que os alfas, e você não tem noção de quantas vezes os seguranças me ajudaram com alfas babacas.
ㅡ Eu vou tentar jimin-ssi, mas não prometo cooperar assim tão fácil.ㅡ bufei e jimin sorriu carinhoso.
ㅡ Isso não irá te matar tae, agora vai se arrumar que já vamos sair!
ㅡ Está Bem, mas aqueles alfas tem que ficar bem longe de mim.ㅡ falei sério e ele riu.
ㅡ Você não vai nem sentir a presença deles, seu chato.ㅡ falou se retirando do meu quarto.
ㅡ Acho bom mesmo.ㅡ murmurei e fui ao banheiro para tomar um banho e me arrumar para sair no almoço da Ireni.
(...)
ㅡ Céus, como vocês são melhores amigos?ㅡ Jimin perguntou quando os mesmo estavam discutindo, de novo.
ㅡ Não enche tampinha.ㅡ D.O responde cruzando os braços.
ㅡ Falou a formiga.ㅡ Jimin o provoca.
ㅡ Gente pelo amor de Deus, vocês não vão começar a discutir de novo, nós nem saímos de casa ainda!
ㅡ A Tae fica quieto!ㅡ Jimin fala rindo.
ㅡ Fica você pigmeu.ㅡ o provoco e ele mostra a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.A.C ㅡ Taekook ≮(abo)
FanfictionDois inimigos que se odiavam, um ômega fora dos padrões que tem personalidade forte, mas a alma ferida. Com raiva de seu antigo "ômega" estar com seu inimigo, ele faz de tudo para que eles sejam infelizes ou morressem. Jeon Jeongguk, um alfa lúpus p...