1.6📍

3K 304 26
                                    

[❌] Não esqueçam de votar e comentar por favor.  

[❌] Desculpa se tiver erros!  

[❌] Boa Leitura!♡




     ○●Kim Taehyung On.○●

Eu estava quase dormindo no colo de Jeongguk quando Jin e Irene entraram no quarto me dando um copo de suco com um sanduíche natural e perguntaram se eu estava melhor, apenas assenti e agradeci a eles e depois se retiraram deixando eu e Jeongguk a sós novamente. 

Jeon não me deixou sair de seu colo então eu comi ali mesmo, não reclamei pois também não queria sair. Comi tudo em silêncio sentindo suas mãos em minhas costas fazendo carinho muito bom e eu me segurava para não ronronar em seu colo que nem um gatinho manhoso. Eu não sou assim, mas com o Jeongguk eu ando sentindo coisas estranhas e que descobrir gostar muito da sensação, gosto da sensação boa que o alfa me traz, até de quando a gente se provoca.

Eu olhava para ele de relance pois seu olhar estava sobre mim a todo momento e isso estava me deixando constrangido, seu olhar era intenso e podia ver minha alma ㅡ se é que eu tenho uma ainda ㅡ ele sorria para mim e eu me derretia por dentro, seu sorriso é lindo e causava uma sensação estranha em minha barriga. Assim que terminei de comer ele pegou o prato e colocou no criado mudo e me puxou para mais perto de si e eu deitei com a cabeça em seu ombro novamente. 

ㅡ Você quer dormir um pouco?ㅡ me pergunta baixinho enquanto fazia carinho em meus cabelos. 

ㅡ Se eu conseguir. ㅡ disse eu um suspiro e sua outra mão me abraçou pela cintura. 

ㅡ Vou te ajudar com isso.ㅡ falou e deixou um beijo em minha testa e eu suspirei. 

Seu cheiro se intensificou e ele fazia carinho em meus cabelos, ficamos um bom tempo assim até que me senti sonolento e acabei dormindo em seu colo.

(•••) 

Abri meus olhos e o quarto estava meio escuro pois as cortinas estavam fechadas, mas no canto delas dava para ver que estava de dia, só não sabia que horas eram. Me sento na cama e olho em volta, estava sozinho nele. 

Me levanto da cama, colocando minhas pantufas e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais, assim que termino decido descer e ouço vozes vindo de minha sala. Desço as escadas e Jeongguk, Hobi, Yoon, Jimin e Jin estavam na sala conversando, assim que notam minha presença eles me olham e o primeiro a me alcançar é Jimin. 

ㅡ Você está bem?ㅡ Ji perguntou me abraçando, retribui o abraço. 

ㅡ Sim, estou bem.ㅡ disse e ele assentiu desfazendo o abraço e pegou na minha mão. 

ㅡ Vem você precisa comer.ㅡ Me puxou e indo para a cozinha. 

ㅡ Bom dia!ㅡ disse assim que passei por eles sendo puxado por jimin. 

ㅡ Bom dia Tae.ㅡ Jin disse sorrindo.ㅡ Jimin quer deixar o garoto falar conosco pelo menos?ㅡ Jin cruzou os braços e Jimin deu de ombros ainda me puxando. 

ㅡ Se quiserem vocês que venham até ele, agora ele vai comer!ㅡ disse alto e ouço as risadas deles. 

Sinto a presença de Jeongguk na cozinha e ele coloca as mãos em meu ombro e eu olho para ele. 

ㅡ Você está bem mesmo?ㅡ olhou em meus olhos. 

ㅡ Não muito, mas vou ficar.ㅡ falei e ele me abraçou. 

ㅡ O cachorrinho já veio, vocês não vão vir?ㅡ Jimin falou provocando e Jeongguk resmungou e depois sorriu. 

ㅡ Não cutuca a onça com vara curta baby.ㅡ Hoseok o repreendeu e ajudava Yoon a se levantar. 

M.A.C ㅡ Taekook ≮(abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora