[❌]Não esqueçam de votar e comentar por favor.
[❌] Desculpe se tiver erros.♡Boa leitura!♡
°Kim Taehyung on.°
Ontem eu cheguei e Niny veio até mim preocupada, ela disse que Eujin queria falar comigo mas deu a desculpa que eu estava dormindo em seu quarto. Eu tive que entrar pelos fundos e ir direto para o quarto de Anny, consegui ir até lá sem ser visto, por sorte jiwok não estava em casa, eu dormi no quarto da beta e tive um sonho estranho, nele estava o alfa que me olhou de uma forma estranha la na delegacia.
Subi para o meu quarto depois de tomar café, eu não suportava a presença de Eujin, ela estava jogando piadinhas para cima de mim e sai de lá antes que eu a assassinasse com um garfo. Tomo um banho, lavo o meu cabelo, ele estava precisando de uma hidratação urgentemente, assim que termino, coloco uma box preta, uma calça de moletom da mesma cor e uma blusa cinza, seco meu cabelo e fico na cama vendo uma serie qualquer na Netflix, mas tive que colocar no pause, porque alguém havia batido na porta.
ㅡ O que você quer?ㅡ Eujin estava na porta do meu quarto. Mas o que essa coisa quer agora?!
ㅡ Apenas vim conversar.ㅡ deu de ombros e eu revirei os olhos.
ㅡ Não quero falar com você!ㅡ falei ríspido e ela fez biquinho fingindo estar triste.
ㅡ Ah! que pena, então vou ser obrigada a falar para o Jiwok que você saiu ontem a tarde.ㅡ falou sínica e eu arqueei a sobrancelha, não posso cair na chantagem dessa vaca.
ㅡ Eu não estou nem ai, sua fofoqueira de quinta, não vou cair no seu papinho, faz o que você quiser!.ㅡ falei grosso e fechei a porta em sua cara, não aguento ficar cinco minutos com essa dai.
Ouvi ela bufar e bater o pé saindo dali, suspiro cansado e vou me deitar na cama e fico mexendo no celular, até ouvir alguém bater na porta com força, pelo cheio era Jiwok.
Aquela merdinha contou mesmo.
Abro a porta e ele entra, o olho com indiferença e logo em seguida Eujin entra no quarto também.
Meu quarto virou zona agora!
ㅡ Onde é que você foi ontem?ㅡ falou serio.
ㅡ Dar uma volta.ㅡ dei de ombros e me sentei na cama.ㅡ O que você quer aqui sua fofoqueira?, veio conferi se ele vai me bater?ㅡ ela sorriu debochada cruzando os braços.
ㅡ Me responda direito Taehyung!.ㅡ vociferou irritado.
ㅡ Eu fui até um parque saindo de Deagu, que merda!
ㅡ Eu não deixei você sair porra!.ㅡ gritou me assustando um pouco.
ㅡ VOCÊ NÃO É MEU ALFA!.ㅡ gritei de volta e ele veio ate mim me pegando pelo pescoço me erguendo da cama.
ㅡ Cansei de aturar você, Eujin saia daqui agora!.ㅡ falou serio.
ㅡ Mas jiwok...
ㅡ EU MANDEI VOCÊ SAIR!.ㅡ Interrompeu a omega que arregalou os olhos, mas logo fez o que foi mandado, ela saiu e fechou a porta. Logo jiwok vem até mim e me pega com força pelos cabelos.
ㅡ Me solta seu babaca!
ㅡ Você vai aprender de uma vez por todas quem é que manda em você!.ㅡ me jogou no chão, puxei o ar com força tentando respirar melhor, o vejo tirando o seu cinto e vem na minha direção.
ㅡ Jiwok, não!, por favor.ㅡ pedi com medo.
ㅡ Agora quer ser educado?, não tenho pena de você!.ㅡ me pegou pelos cabelos me arrastando para o meio do quarto e deu a primeira cintada na minha coxa esquerda, gritei de dor e Jiwok começou a dar varias cintadas nas duas pernas, revesando de uma para outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.A.C ㅡ Taekook ≮(abo)
Fiksi PenggemarDois inimigos que se odiavam, um ômega fora dos padrões que tem personalidade forte, mas a alma ferida. Com raiva de seu antigo "ômega" estar com seu inimigo, ele faz de tudo para que eles sejam infelizes ou morressem. Jeon Jeongguk, um alfa lúpus p...