Alysson Scott

4.3K 259 32
                                    

Eu espero que gostem! 💜✨

- a condição dele é extrema. fratura da vértebra C2, você sabe o quão grave isso é.- Alysson dispara para a amiga Catherine, enquanto as duas tomavam um café na lanchonete do hospital.

- sem conseguir respirar por conta própria, sem sensibilidade ou mobilidade, sem chance de recuperação!- a enfermeira exclama e a morena acena com a cabeça afirmando.- que pena. 

-  Cathe, você sabe que nós nunca dizemos essas palavras!- ela repreende sua amiga, com um dom em indignação ao ouvir aquilo. fisioterapeutas nunca sentiam pena de seus pacientes, muito pelo contrário. eles estão ali, para trazer luz a vida de cada um. e para Dean, apesar de não haver muito o que fazer, Alysson não deixaria de lutar todos os dias e poder trazer um pouco de luz a nova condição do Winchester.   

Dean não pode ver a enfermeira, então ele apenas assumiu que ela acena com a cabeça em concordância, assim que seu irmão pediu para os dois ficarem à sos.  

- tudo bem, em breve é a hora dos remédios e do jantar.- diz Margot- eu estarei de volta.

Ele a observa sair, então cruza os olhos com Sam, percebendo a aflição de seu irmão mais novo. 

- vai ficar tudo bem- ele murmura com convicção. Sam hesita e leva as mãos no rosto, esfregando-as.

- claro que vai ficar tudo bem.- ele afirma, rapidamente e mais alto que o normal- eles não sabem o que nós sabemos.- ele ri- você ainda está me confortando, apesar de tudo.

- esse é o meu trabalho. nunca vai mudar.

- eu acho que tudo bem se você me deixar assumir por um tempo. você sabe, até você estar de pé novamente. - Dean fecha os olhos com força e tenta não pensar no que Dr.Russell disse a eles mais cedo. ele empurra para o canto mais distante de sua mente e, concentra-se na certeza de Sam, que eles podem descobrir uma solução. eu vou andar novamente. droga, eu vou. eu tenho que...

o ventilador assovia alto o suficiente para trazê-lo de volta á realidade, indo contra suas esperanças e sonhos. assim que abre os olhos novamente, Sam ainda o olha com esperança e determinação. 

- as coisas realmente vão melhorar. eu prometo que vai.- Sam diz- ainda há muito mal lá fora, muitas pessoas precisam de nós. de jeito nenhum você será derrubado por causa de um maldito acidente. de jeito nenhum, irmão. 

piscando os olhos uma vez, sim, Dean encontra conforto nas palavras de seu irmão. ele está cansado, foi um longo dia e, de alguma forma, não se mexer exige muito dele. o desgastou mais que o normal e rapidamente. ele acha difícil ficar acordado por mais tempo, as suas pálpebras estavam se fechando contra a sua vontade. 

- você precisa dormir.- Sam diz, percebendo o início da exaustão que parece ter dominado seu irmão rapidamente. 

-Sam.. eu preciso que você diga a Alysson- Dean murmura para o irmão, na esperança de que ele conseguisse entender, antes que ele caia no sono.- ela vai ter um longo trabalho comigo.- um pequeno sorriso estava no rosto de Dean, com as imagens da bela mulher e da noite intensa que tiveram, ele não poderia esquecer. e também não se esquecia das lágrimas no rosto da garota, ao vê-lo partir na outra noite. 

- tudo bem, Dean, eu vou dizer isso a ela.- ele ri- mas agora, descanse um pouco. vou acordá-lo para o jantar.

Dean finalmente deixa o sono consumir, e assim que Sam nota que seu irmão está dormindo, ele sai do quarto a procura de Alysson. Sam sabia do que aconteceu naquela noite, ele também viu a garota chorar pela despedida de Dean. 

Changes - Dean Winchester (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora