conhecidencidencia

28 3 0
                                    

"Lila"
Hoje foi um dia meio chato , mas bom por sinal do que aconteceu na escola não quero conta sobre isso então ...

Lila: oi mãe -digo sem animo algum

Mãe: olha quem voltou - olha pra mim com disgosto e com cara de nojo - por que você não foi para seu quarto ainda imbecil ?!.

Lila: já estou indo mamãe , não se preocupa eu já estou saindo de volta , e não volto tão sedo ! - falo com deboche na voz e já saindo de casa.

Mãe: que ótimo , então aproveita e já some das nossas vidas - fala brava e voltando no que estava fazendo.

Eu estava com raiva pois isso já acontecia muitas vezes, eu só estava querendo um pouco de carinho da minha mãe , mas ela nunca foi de me dar carinho e essas coisas .


Lila: poxa vida mas que coisa esqueci da minha carteira - falo pegando no meu bouço - ahhh que drog...- ' quando eu olhei pro chão que sorte a minha, achei vintão kkkk ' - ora ora da pra comprar um açaí hummm que delicia kkkk.

!++++++++++++++++++++++++++++!

Jeff the killer

Olha só quem esta vindo ao meu encontro , uma pobre coitada sem ninguém para protege-la
e indefesa sem amigos que pena

Jeff - ola pequena - digo a olhando sem expressão nem uma - vamos responda !!.

Lila- ...-' eu tava tao feliz por encontrar vinte reais man que nem vi um garoto me chamar kkk '- ah .. Oih , olha da licença , to meio ocupada então tchauu ಠ_ಠ .

Jeff - como que e garota , olha com quem você ta falando primeiro ! . não te dei direito algum de me expor ao ridículo sua tampinha , metida e sem senso - ' que garota sem noção , parece que nem me conhece '.

Lila - ta falando isso por que eu humilhei você?  ...

Lila - olha eu não sou muito de ficar falando com estranhos ok , e me desculpa se machuquei você com apenas palavras ok , e que vou tomar um açaí man , e para me desculpa eu te pago um se quiser -' eu posso ser anti social , mas eu sou uma boa pessoa '.

Jeff - você Falo açaí !? - ' que coisa boa alem de a mata-la ela vai paga um açaí para seu assassino , gostei dessa garota vei '- sim eu quero , mas isso não quer dizer que você escapo de ser morta agora , entendeu ?.

Lila - oi como assim morta , eu nem estou acreditando que vou morrer hoje kkkkk , mas isso vai ser depois né ? -' o que eu to falando isso, não e possível que isso vai acontecer hoje , eu ainda quero comer mais comidas diferentes '- olha eu to sabendo que você e uma creeypasta , e um dos mais famosos assisinos , mas por que logo comigo?.

Jeff - shhilll , cala a boquinha e vamo logo come esse açaí ... Mas sim eu sou um dos creeyps - sem animo algum na voz - olha depois eu vejo o que faço com vc o gracinha ...

###############################-

Oih tudo bão ?
Então estou escrevendo uma nova fanfic pois não tive idéias na minha outra história ...
(Mas mudando de assunto ses tão bunitos ) .
Ta parei
Mas espero que gostem dessa história fiz com com um intuito de que essa história continue ...

Bejinhos ( ˘ ³˘)❤

será que eu mereço mesmo viver Donde viven las historias. Descúbrelo ahora