será que foi mesmo uma boa ideia

14 3 0
                                    


"Lila"

Eu estava descendo as escadas e fui a cozinha , o meu deus todas as creeyps estão na cozinha tipo uns 12 eu acho , mas já e muito pra mim rsrs .

Lila: fala ae perçoar ?- digo simpática.

Nina the killer: eai novata - me respondendo com serenidade.

Ticci Toby: oih , ta preparada ? - comentou sombrio .

Lila: oras pra que ?- digo sem entender muito bem a situação .

Smile dog: raouf raouf ...

Lila: olha que graça de cachorro - digo indo passar a mão nele , mas alguém segura meu braço ...

Eyelees jack: não faça isso , ou você quer ter menos um braço ?- disse com voz sombria me fazendo arrepiar .

Zero: deixa a menina Eyelees - disse um pouco irônica.

Lila: e me deixa , eu quero fazer carinho e não machuca-lo - retruquei e indo em direção ao smile dog .

Smile dog : raouf arhumm ( ai que gotoso esse carinho).

The puppteer: vixe já pegou intimidade kkkk - falou rindo .

Lila: smile você não recebe carinho ? - digo como se eu entendesse o cachorro .

Os creeyps estavam observando tudo , mas nem sinal do slendermen ...

Smile dog: raouf raouf ahinnn ( não mesmo, só quando e o jeff cuidanda de mim ).

Lila: então vou começa a cuidar de você ok ಥ⌣ಥ - falo bem feliz .

Slendermen : já comeu alguma coisa Lila? - disse como se eu tivesse feito algo errado.

Lila: não , e que eu tava falando com o smile dog sabe - me explico pra não levar bronca.

Jude angles : isso eu concordo , ela tava realmente falando com o cachorro . - disse encarando o smile dog .

Blood painter: se eu fosse você Lila não fazia esses testes viu .- comento num tom sincero .' mas o que eu respondi '.

Lila: por isso mesmo você não e eu !- falo ignorante.

Slendermen: isso não e jeito de falar com o seu treinador !- disse com graça .

Lila e blood : mas o que ?

Masky: slender já ta tudo pronto .-disse e voltou de onde veio.

Lila: slender , posso mostra umas coisas pra você antes ? - digo esperando um sim .

Slender: não só depois , se você sobreviver - responde sombrio .

Lila :será que foi mesmo uma boa ideia ? - falo pensando alto .

Jeff: já desistindo , só sei que se você não morrer quero que seja do meu grupo . - disse me olhando sedutor .

Jane : jeff melho não já tem gente de mais até !- disse ciumenta .

será que eu mereço mesmo viver Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin