uma gripizinha

11 2 0
                                    


"Jeff"

Coloquei o Lila na minha cama , para que possa ficar mais confortável, assim que fiz isso eu comecei a ficar preocupado com seu estado palito e gélido .

Jeff:Lila acorda , não faz isso comigo morre não - digo me ajoelhando perto da minha cama .

???: ora essa jeff , o que ta acontecendo aqui ?- disse o ben drowned.

Jeff: ela desmaiou ben foi isso e não sei qual foi o motivo - falo me levantando .

Ben D: fala pro slender ue - disse ja saindo.

Jeff: eu não posso , ele vai ficar bravo e é capaz de me matar - digo pensando um pouco .

Ben : então e só cuidar dela o bestão .- disse isso e saiu.

Jeff: e o que eu posso fazer com você ?- perguntei pra mim mesmo .

Lila: jeff o que você tem ?- disse quase sem voz .

Jeff: não faça esforça ok - digo me sentando na cama.

"Lila"

Assim que me acordo não estou em meu quarto e nem me sentindo muito bem , quando percebi isso o jeff estava falando com sigo mesmo.

Lila:Jeff o que você tem ?- perguntei com a voz fraca.

Jeff: não se esforça ok - falou indo se sentar.

Lila: o que acabou de acontecer , eu não lembro de nada.- digo quase me engasgando com a saliva.

Jeff: calma fala devagar , pra não acontecer isso ta bom ? - disse num tom preocupado .

Lila: me explica jefff ...- assim não consigo falar nada e desmaio novamente .

"Jeff"

A pronto , vou ter cuidar dela pra valer se o slendermen descobrir eu estou fudido .

Jeff: o que eu faço pra você para de desmaiar ? - digo olha a janela .

Jane: jeff voc... O que essa vagabunda ta fazendo aqui e na sua cama ainda - disse brava .

Jeff: o que ela faça ou deixa de fazer não e da sua conta , e alias por que aqui e meu quarto e trago quem eu quiser pra cá então pode sair que eu não te chamei - falo fazendo com que ela saia sem dizer uma palavrinha se quer .

Lila: jeff aconteceu de novo né - falou num tom sem graça .

Jeff: não se preocupa eu vou cuidar de você , mas e esses espirros estranhos em ?- digo olhando diretamente nos seus olhos .

Lila: talvez seja uma gripizinha que libertou meus poderes , eu acho - disse a ultima frase baixo.

Jeff: olha eu vou cuidar de você , mas eu tenho que avisar seu pai no caso o slender - falo mexendo nos meus dedos das mãos .

Slendermen: me chamaram ? - diz entusiasmado.

Lila e jeff: ai meu colazão quase saiu .

será que eu mereço mesmo viver Donde viven las historias. Descúbrelo ahora