a escolha

18 4 0
                                    


"Lila"

Quando eu estava entrando em casa , vi minha mãe esfaqueado meu pai , eu de início começei a chorar em desespero ...

Lila : se...seu mostro , por que fez isso com meu Pai -eu já estava com a cara tudo borrada por causa do choro .

Mãe: POR QUE EU QUIS , e não era para ele gostar de você sua tonga veia , ele sô tinha que amar a mim - fala em desespero e ao fim com voz de choro .

Lila : mas você o matou isso não tem como VOLTAR ATRÁAAAS!- falo com um tom bem mas elevado -' você vai pagar pelo que fez ao meu paí'.

"Autora"

A lila começou a procurar uma coisa no armário de entrada , ela encontra uma arma que seu pai le mostrou ha alguns tempos atrás por que ele havia a ameaçado .

Lila: isso e pelo meu pai sua desgraçada - e assim ela deu um tiro na perna de sua mãe e outro na barriga .

Mãe : pare - diz quase sem voz - não faça isso , ele não e seu pai verdadei...- e antes que ela terminasse de falar lila atira bem na sua cabeça .

"Jeff"

Escutei alguns tiros vindo da casa que lila entrou , será que ela foi morta por alguém ?
Era eu que deveria mata-la.

Sai correndo em direção da casa , mas sô escutei um choro mesmo , vou arrombar a porta isso sim .

Jeff: uoou , o que aconteceu aqui doido ? -' oloko nem pra chamar '.

Lila: eu.. eu não sei , por que ?!- começando a chorar de novo- eu não quero mais viver a pess...

Jeff: chega , não chora o estrupicio , me diz ai o que aconteceu ,pra já te matar logo de uma vez ,antes que a polícia venha .

Lila: foi assim eu che cheguei ai eu eu vi mi minha mãe ma matando meu paaiii - fala entre saluços e acaba por chorar outra vez .

Jeff: ta certo - reviro os zoi - ai você ficou com raiva da sua mãe e acabou matando ela , legal agora sua vez - falo com olhar maluco .

Lila: espERA ! - disse gritando e correndo para o lado oposto do jeff - eu não quero morrer .

Jeff: mas vai .

"Lila"

Lila: hoje não , sô deixa eu explicar por que - digo com olhar fofo - pu favor .

Jeff: ta fala logo que eu acho que já chamaram a polícia !.- diz com raiva na voz .

Lila: e que eu quero saber quem e meu pai e também quero ser uma você sabe - digo a última frase com vergonha .

Jeff: nem a pal , e o slendermen não vai querer uma novata que sô matou na hora da raiva - diz sendo frio e vim pra cima de mim.

Lila: ah vai jeffizinho , vai ser legal - digo indo pra trás com medo de ser morta .

Jeff: você me chamou do QUE!? - diz já bravo e correndo na minha direção .

Eu comecei a correr em direção ao meu quarto mas antes de eu entrar , sou puxada para trás .

Lila: jeff , não me mata pu favor eu ainda quero comer muitas outras coisas ! - digo em meio os gritos que eu dava .

Jeff: você e bem gulosa né , ta chega não quero mais brincar . - falou com voz de cansado - eii esse e teu quarto ?

Lila: como assim , não quer brincar mais - olho pra ele com cara de retardada - e sim esse e meu quarto .

Jeff: tão pequeno assim e pq tem essas folhas e fotos aqui ? - comentou surpreso .

Lila: e so algumas pesquisas que eu faço - respondo timida e assustada talvez .

Jeff: sobre o que você ... Ei por que tem uma mala aberta e com roupas dentro já ?

Lila: deixa isso não e da sua conta , mas pode ate ser . - digo com malicia na voz .

Jeff: oih ? - diz indignado .

Lila : eu vou com você pra mansão , eu quero muito mostrar minhas pesquisas com o slendermem - digo ja fechando a mala .

Jeff : AiAi temos que ser bem rápidos então os policiais já estão aqui ! - falou com tom preocupado .

Lila : eba eu vou conhec...

      ----------------ಥ⌣ಥ-----------------

Oie então por hoje e isso
Espero que estejam gostando ok
            (」゚ロ゚)」 .

será que eu mereço mesmo viver Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz