Capítulo - 1

510 36 15
                                    

A dor agoniante da lâmina cortando o seu pescoço não poderia ser comparada a nenhuma outra, sentia os olhos pesarem e os sons ao seu redor se abafarem. Como é morrer?... É... Como ser abraçada por um mar de escuridão, como o abraço de uma mãe que não ama seu filho verdadeiramente, é frio e solitário, mas mesmo assim tão tentador que você se vê abrigado a aceitar, era tranquilo e escuro, tão simples... Tão bom...
Como ser liberada de correntes apertadas e pesadas, mas isso não durou muito, logo outros sons foram ouvidos, o frio tinha dado espaço ao calor intenso, seus olhos se abriram aos poucos se acostumando com a luminosidade e então, uma voz branda fora ouvida:

— Olá, minha pequena criança... — O homem tinha cabelos loiros, trajando um sobretudo branco que caía bem com o setro que segurava em sua mão esquerda, este contendo um rubi em formato de maçã, uma cartola branca enfeitando a sua cabeça, acombanhada por asas vermelho sangue com espinhos em suas pontas, dava a impressão de lâminas prestes a cortar algo, o sorriso em seu rosto era gentil, no entanto, seus olhos eram hostis e maliciosos.

— Onde eu estou?... — Assustousse ao ouvir a sua própria voz, ela soava como a de uma criança, e só naquele momento a garota percebeu que não reconhecia a sua própria voz — Quem é você?...

— Ah minha pequena, a verdadeira pergunta é, quem é você? — O sorriso em seu rosto não desmanchou nem pôr um segundo, nem mesmo ao ver a garota arregalar os olhos em confusão.

— Quem sou eu?... — Ela tentou, tentou muito buscar em suas memórias quem de fato ela era... Mas no final, sua mente estava vazia, a única coisa que lembrava era de ser engolida pela escuridão eterna — E-eu... Eu não sei...

Pela primeira vez o homem a sua frente pareceu surpreso, afinal, aquela criança não possuía as cores de um demônio, por um momento pensou ser um anjo enviado pelo seu pai para atormentá-lo, mas ao ver o desespero estampado naqueles olhos tão puros, seu coração se partiu, um sentimento que não experimentava jasia muitas eras.

— Você sabe o seu nome? — A garotinha balançou a cabeça em negação, os olhos estavam marejados e as duas penas em sua cabeça baixas — Pois bem... — O homem chamou a atenção da garota — Se é esse o caso, então eu lhe darei um nome!

Um brilho se ascendeu nos olhos da pequena criança, aquilo deixou o homem feliz, fazia tento tempo que não via tal brilho. Ele pareceu pensar por alguns minutos, logo oferecendo a mão para garota se levantar, gesto que ela aceitou um pouco hesitante.

— Diana, aquela que ilumina — A garotinha pareceu surpresa por um momento, prestando atenção aos detalhes — Você gostou?

— Sim... — Ela abaixou a cabeça corando timidamente, com um sorriso quase imperceptível em seu rosto pálido.

— Sendo assim, será Diana! — O homem sorriu mais uma vez, pela primeira vez a menina notou a mulher atrás dele, ela era extremamente bonita e elegante — É um prazer Diana, meu nome é Lúcifer e... Bem vinda ao inferno!

» Continua....................✓

Bem vinda ao inferno(Descontinuada)Onde histórias criam vida. Descubra agora