Os sons de gritos e gemidos desesperados não podiam ser ouvidos do lado de fora daquela sala, as paredes brancas e vazias davam uma sensação de isolamento e solidão, que era diferente das cores vivas que pintavam o inferno, aquele lugar era como andar por um corredor vazio sem nunca chegar a lugar nenhum, era sufocante e assustador. A única coisa mais assustadora que o vazio era a pessoa a sua frente e os objetos que adornavam uma das paredes.
O instrumento em formato de pera em sua boca continha quatro faces, estas que se separavam lentamente uma da outra esticando a pele, o impedindo de falar qualquer coisa coerente, a respiração lhe faltava e sua mandíbula parecia que iria despedaçar, seus dentes tentaram quebrá-la mas não conseguia não importa o quanto tentasse, ele sabia bem o motivo, afinal, demônios não podem lutar contra objetos divinos.
O instrumento abafava a maioria dos seus gritos, no entanto, ao ver o olhar calmo e despreocupado da garota a sua frente, ele percebeu que esse era o objetivo.
- É chamada de Pera da Angústia - A garota começou como quem não quer nada - Ela fez parte da era de ouro da tortura na Idade Média, era usado em mulheres, homossexuais e... Mentirosos... - O homem tremeu ao ter os olhos negros fitando os seus, sua voz era como um cântico de morte, tão fria e tão suave quando uma brisa, tão letal quanto estricnina - Quais destes crimes você acha que cometeu?...
O homem tremeu diante da pergunta, sabia do seu pecado, mas não pensou que ela fosse pegá-lo tão rápido, na visão pública ela é só uma garota fraca incapaz de sair do próprio palácio, apesar do seu título de overlord.
- Não desanime, nós temos muito o que fazer, e pra nossa sorte... Temos toda a eternidade...
----------
A porta de aço foi aberta revelando um garoto com fios negros, olhos azuis e mórbidos como lâmpadas queimadas, pele queimada e pontos cirúrgicos, um sobretudo preto fazendo parceria ao seu sorriso ladinho arrogante, Dabi era muito irritante, mas incrivelmente útil.
- Você demorou mais do que o normal - O moreno disse, os olhos azuis fitando o cadáver atrás da garota - Decidiu usar o empalamento dessa vez? - O moreno sorriu, geralmente a "vítima" pôde demorar até três dias para morrer, mas parece que a garota estava meio sem paciência hoje.
Uma estaca enorme atravessava o corpo do demônio, começando pela bunda, saindo pela garganta. Percebeu que tanto seus olhos quanto a sua língua tinham sido arrancadas e esquecidas pela sala, devia ter sido aquilo que o matou no final, mas ainda tinham outros detalhes, como as palavras traidor e mentiroso entalhadas em sua pele, os dedos que pareciam ter sido arrancados lentamente, as orelhas sangrando indicavam que tinham sido perfuradas muitas vezes, por um objeto pequeno, uma agulha talvez? Bem, isso não era realmente importante, o fato da cauda do demônio ter sido cortada e costurada em sua testa quase o fez rir, os lábios dele também pareciam ter sido costurados antes da estaca atravessá-la. Assustador, era melhor parar de analisar se não acabaria tendo pesadelos.
- Você fez mais bagunça do que o normal senhorita, sempre tão cruel - O moreno zombou divertido, afinal, tinha escolhido servir aquela criança por esse motivo, a crueldade dela.
- Calado e limpe essa bagunça - A garota disse saindo apressada pela porta.
- Sempre tão cruel - O moreno disse enquanto chamas azuis inundavam o lugar queimando qualquer rastro que tinha alí, exceto é claro pelas ferramentas de tortura, afinal um demônio não poderia causar danos ao objeto divino - Ah!Eu tinha me esquecido completamente, era por isso que ela estava tão apressada... - Ele disse fechando a sala após ter certeza que o cadáver virou cinzas - É melhor eu me apressar também, afinal, eu que não vou perder o aniversário da segunda princesa do inferno...
# Continua...............ᘛ⁐̤ᕐᐷ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vinda ao inferno(Descontinuada)
Fiksi PenggemarComo é a sensação de morrer?... É... Como ser abraçada pela escuridão...