Boa noite rabiolas! Querem hots vão no perfil da Letícia, da Roberta ou da Mila. Eu, Lia, sou uma grande boiola, aqui só rola boiolagem!
Boa leitura!!
•🗼•
POV RAFAELLA
Meu Domingo foi o dia da preguiça. Foi aqueles dias em que não me produzi, mal levantei da cama. Assisti filmes e séries o dia inteiro, curtindo minha própria companhia.
No final da tarde, fui tomar um banho e me arrumar para receber Bianca. Decidi desta vez não me produzir como nos outros dias. Coloquei um cropped e um short jeans, deixei os fios de cabelo úmidos e o rosto limpo.
Fui, então, arrumar a cozinha. Decidi que naquela noite o prato seria lasanha, e a sobremesa o cheesecake. Tinha tudo que precisava, já que havia comprado ao longo da semana, então apenas separei os ingredientes.
Às 18h, que era o horário combinado, sentei no sofá e peguei o celular para interagir nas redes sociais até que ela chegasse. Às 18h15 estranhei o atraso, mas se referindo à Bianca Andrade era normal. Às 18h30 encuquei com o fato de não ter recebido mensagem alguma dela.
Às 18h45 a campainha tocou. Assim que atendi vi uma Bianca com um semblante diferente do normal. Parecia estressada e cansada.
— Oi, Bia! — a puxei para um abraço.
— Oi, Rafinha! — suspirou e se afastou.
— Vem, entra! Tá tudo bem? — fechei a porta atrás de nós e a analisei mais uma vez.
— Desculpa o atraso, desculpa também não ter avisado. Acabei uma reunião tarde, me atrapalhei toda, depois corri pra cá. — respondeu virada para mim.
— Você tá precisando relaxar Bi, isso sim. — levei as mãos até seu ombro e fiz uma rápida massagem.
— Hum, uma massagem realmente seria tudo pra mim. — deu um sorrisinho.
— Mais tarde. — beijei a ponta do nariz dela. — Vamos pra cozinha agora, mão na massa, literalmente.
— Como assim?
— Vamos fazer lasanha uai, lasanha é uma massa. — a carioca gargalhou.
— Porra, essa foi péssima, Rafinha.
— Cê não viu nada ainda. De onde vem essa tem mais. — fiz um biquinho e levantei dois dedinhos, como ela sempre fazia. Bia riu mais uma vez.
— E aí, como foi seu dia? — ela perguntou se sentando na bancada. Antes de responder, olhei para ela a repreendendo e ela desceu rapidamente, apenas se apoiando na pedra.
— Foi ótimo, passei o dia deitada vendo televisão e comendo porcaria. E o seu? — Me encostei na bancada, ao lado dela, e cruzei os braços.
— Não, assim não, quando eu pergunto quero saber detalhes.
— Ai meu Deus, mas não tem muito detalhe, Bi. Comecei assistindo "Como eu era antes de você" e chorei que nem um bebê, depois fiquei presa numa série chamada "Ponto cego", eu nem gosto muito dessas coisas de ação, de Polícia, e tal, mas essa me prendeu de um jeito, fiquei a tarde toda vendo.
— Primeiro, esse filme é um dos meus maiores gatilhos, choro sempre que vejo. Segundo, nunca vi essa série.
— Assiste quando tiver de bobeira, sério.
— Tem LGBT? Meu critério pra ver série é ter LGBT.
— Vai ter que assistir pra saber, pena. — ela revirou os olhos. — Enfim, pedi o almoço em um restaurante, e comi pipoca e brigadeiro à tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal Contract
FanfictionDecepção, descobertas, reencontro e lembranças levaram as duas mulheres ditas incompatíveis à um acordo.