Não esqueçam de deixar o votinho e o seu comentário que é muito importante <3
Boa leitura.
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
Estava chovendo muito naquela manhã de quarta-feira. O vidro estava embaçado. A casa tinha o aquecedor ligado.
Deitado na poltrona, com um livro no colo, Jimin se servia de chá e escutava ASMR nos fones. O ASMR eram sussurros em palavras motivadores e calmantes.
Ele vestia um suéter rosa claro, com calças macias e meias nos pés. Empacotado, o pequeno se viu relaxado e confortável.
Jacskon surgiu em sua frente, vestido para sair.
─ Preciso ir na livraria. ─ Ele anunciou. ─ Acho que deixei a janela do sótão aberta, deve encharcar as caixas.
Jimin olhou para fora.
─ Não é seguro sair. Olhe a chuva, está desabando o mundo lá fora.
Park alisou a barriga e o movimento da mão fez com que Jackson sorrisse. Jimin estava grávido de dois meses, tornando ele o homem mais feliz do mundo.
─ Não se preocupe, voltarei logo. ─ Ele chegou perto de Jimin e e o beijou. Alisou a barriga dele, a beijando também. ─ Vamos ser nós três e uma noite de filme.
─ Promete que iremos ver "Onde mora o coração?"
─ Você vai debulhar de chorar novamente. ─ Jackson pegou os sapatos. ─ Sempre quando chega na parte que a amiga de Novalee sofre com o parto da filha, você começa a chorar.
─ Mas é um filme muito bonito. ─ O pequeno justificou. ─ Ou é esse ou assistiremos Tempo de Despertar.
─ Vamos assistir todos. ─ Jackson amarra os cadarços. ─ Trarei caldo e alguns quitutes para gente.
Park analisou o marido: Olhos azuis feito o céu, cabelos castanhos claros e bonitos. Jackson era um dos homens mais bonitos que Jimin já vira. Um que saiu de algum programa de TV.
Jimin e ele estavam juntos há quase dois anos. Jimin tinha 20 anos quando o conheceu. Jackson tinha 28 anos.
Agora, aos 22 anos, Park carregava o primeiro filho deles. Aos 30 anos, Jackson já sentia vontade de constituir uma família. Já que era órfão e não tinha ninguém.
Um trovão sacudiu o céu e fez com que o loiro segurasse a mão de Jackson.
─ Por favor, não vá. ─ Ele choramingou. ─ Não quero você saindo.
─ Nada vai acontecer, eu prometo. - Jackson pegou a chave. ─ Esquente nossa cama.
Jimin o beijou novamente, sentindo o sabor de amor que seu esposo tinha.
─ Até mais tarde.
Jimin o acompanhou até a porta. A casa dele era germinada, colada nas outras casinhas. Jimin odiava morar lá, mas Jackson gostava. Esse é um dos principais polos naquela relação.
Jackson era bagunceiro. Jimin era organizado.
Jackson adorava dormir o dia todo, quando não trabalhando. Jimin gostava de dar aulas, como professor de ensino médio, e corrigia provas enquanto o outro roncava.
Jackson gostava de lanches rápidos. Jimin gostava de comidas simples.
O polo era o que fazia ficar belo.
Ele deixou o exemplar de Orgulho e Preconceito na mesa, juntamente com o caderno de anotações, enquanto acompanhava Jackson até a porta. Com mais um beijo, se deixaram levar.
Jackson atravessou a chuva. Estava forte demais.
Pegou o carro e acenou para Jimin.
─ Eu te amo! ─ Park gritou.
O carro saiu para a rua. Jimin sentou na poltrona, esperando Jackson voltar.
Mas ele nunca mais voltou.
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
O que acharam do capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters & Love • jjk + pjm [concluída]
Fanfic[CONCLUÍDA] ❝ Jimin ficou viúvo muito jovem. Jackson não resistiu à um acidente, deixando Park sozinho e grávido. Sem opções, ele se vê cuidando da única coisa que alegrava seu marido: Uma livraria no final de uma rua movimentada em Busan, onde viv...