Amor.

24.1K 4.5K 1.8K
                                    

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

Pela tarde, a mudança estava arrumada. Eles estavam jogados no chão, entre caixas de comida chinesa. Yoongi encostado na barriga de Taehyung, que mexia no celular, diretamente no Twitter. Namjoon estava fumando um cigarro na janela, um tanto longe. Jungkook estava olhando para a estante e Jimin mexia no celular.

— Para quem aquele terceiro quarto vai ficar? — Namjoon perguntou, enfiando uma bala de menta na boca. — Visita?

— Provavelmente. — Jimin respondeu. — Não conheço ninguém para ocupar ele. Só o fantasma da antiga moradora.

— Que horror! — Taehyung chiou. — Eu que não queria dividir minha morada com algum tipo de fantasma.

Jungkook estalou as costas.

— Fico pensando naquela cama que tá dando sopa naquele quarto. E eu dormindo no sofá.

— Namjoon, você pôs ele pra dormir no sofá? — Yoongi riu.

— Meu flat só é de um quarto. — Namjoon respondeu. — A gente vai arrumar um lugar pra ele.

Park encarou Jungkook.

— Você quer morar aqui? Eu alugo o quarto para você.

Isso fez todos encararem Jimin, de maneira estranha.

— Jimin?

— O quê? — Ele encarou de volta — Estou de quase oito meses. Um dia, vou parir. Preciso de alguém para ficar cuidando da casa ou me ajudar a cuidar de tudo.

— Sério? — Jungkook piscou. — Quanto que seria esse aluguel?

— Cem por mês. — Jimin bateu o dedo na boca, de maneira pensativa. — Em troca, ganha um teto, comida, água quente e um lugar pra dormir. Mas a conta da internet é por sua conta.

— Negócio fechado. — Jeon nem quis pensar. Só queria sair do sofá sem estofamento de Namjoon. — Vou buscar minhas coisas antes que você mude de ideia.

Jungkook foi verdadeiramente rápido. Roubou as chaves do carro de Namjoon, atravessou a cidade, pegou as malas e voltou em um prazo de quarenta minutos.

Quando ele chegou, Yoongi e Taehyung estavam se desfazendo das caixas no contêiner de lixo da rua, enquanto Namjoon varia a entrada.

Ele pediu ajuda para o amigo a levar as duas malas e a caixa para cima. Quando ele chegou no quarto, Jimin estava forrando a cama com um cobertor vermelho vinho e abrindo a cortina.

O quarto era grande. Havia uma cama de casal, um armário, uma mesa e um cabideiro. A cama era de latão. Havia um tapete felpudo da cor do cobertor.

Park afofou os travesseiros.

— Estava arrumando para você.

Jungkook ficou vermelho.

— Ah... É... Não precisava..

Letters & Love • jjk + pjm [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora