﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
Taehyung poderia se lembrar do que o motivou a voltar para Busan.
Kendall estava no quarto de hotel, adormecida. Ele, escondido debaixo de toucas e óculos escuros, andava entre as lojas de roupas e sentia a fragrância de perfumes parisienses, espalhados como um rio de aromas, um sabor delicioso de crossaint com chocolate, e o doce serenar do vento em sua pele branca e leitosa.
Ele parou na frente de uma livraria. O livro de Jungkook estava ali, em uma pilha separada, mas ficando rapidamente vazia.
Le plus grand écrivain du monde revient à son éclat.
Ele sorriu. Jeon havia conseguido se reestruturar, mas imaginava que Jungkook não havia voltado. Deveria ainda estar com Jennie, já deveria ter esquecido de Jimin e Jinwoo.
O que era uma pena.
Mas algo realmente lhe chamou a atenção, foi uma foto de Yoongi. Ela estava estampada em um pôster na parede, com uma frase. Ele estava usando óculos e estava de braços cruzados, estampando um sorriso.
Le journaliste britannique et sa romance estivale.
O jornalista britânico e seu romance de verão.
Taehyung absolutamente perdido, entrou na loja. Em francês, ele pediu um exemplar do livro do journaliste Min Yoongi. O rapaz, ignorando a expressão de susto do jovem, voltou com o último exemplar, em inglês. Taehyung entregou 50 euros e não pediu troco.
Ele parou em uma cafeteria e pediu um café com leite. Mal chegou seu pedido e ele devorou o livro. Harold e Louise viviam um lindo romance, cheio de reviravoltas e a pior delas foi quando Louise se descobriu grávida e não poderia contar para Harold, mas ele sabe e a abandona, juntamente com a filha do casal.
Ele passou o dia inteiro imerso no livro e quando o acabou, percebeu que era já tarde. O sol se despedia do céu.
Taehyung ficou imaginando porque do Yoongi escrever aquilo. Se tinha algo a ver com eles.
Quando voltou para o hotel, viu Kendall a espera dele. Eles fizeram amor, durante horas e horas. Kim a beijou, a lambeu e a viu gemer.
Mas quando ele a encarava, não via os olhos castanhos de Kendall.
Via os lindos olhos de Yoongi.
Nenhum gemido se comparava á voz de Yoongi o chamando.
Nem mesmo Kendall usando sua camisa, fazendo panquecas e comidas na cozinha, se comparava com Yoongi usando seu moletom acabado, o chamando de Sun e pedindo para ele deitar com ele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters & Love • jjk + pjm [concluída]
Fanfic[CONCLUÍDA] ❝ Jimin ficou viúvo muito jovem. Jackson não resistiu à um acidente, deixando Park sozinho e grávido. Sem opções, ele se vê cuidando da única coisa que alegrava seu marido: Uma livraria no final de uma rua movimentada em Busan, onde viv...