mãe.

11 2 0
                                    

Estava cansada, fisicamente e emocionalmente, e no momento sua vontade era se jogar na cama e se esconder embaixo das cobertas, mas não faria isso. Não se entregaria aos sentimentos ruins que estavam tentando lhe sufocar, era mais forte do que aquilo, tinha aprendido a ser depois de anos de terapia. Tanto dinheiro e tempo gastos para que pudesse entender que o problema estava na mãe e não nela, que todos os abusos emocionais e verbais que tinha sofrido não eram porque ela era uma garota ruim e sim porque a mãe era uma pessoa doente. Se Yolanda pudesse ouvir seus pensamentos iria rir e dizer "porque você é tão dramática?", Sabina tinha perdido a conta de quantas vezes escutou essa frase.

- Você quer pizza?

Se virou em direção a porta do quarto e fitou seu irmão gêmeo. Tinha muita sorte em ter o irmão, não teria aguentado metade do que aguentou se não fosse por ele sempre ali ao seu lado.

- Não está muito cedo para comer pizza?

- Nunca é cedo para comer pizza.

Abriu um pequeno sorriso ao ouvir isso. Talvez tudo que precisasse era umas fatias de pizza e ouvir a risada de Bailey, talvez ela se divertisse durante o tempo que ficasse na cidade. Talvez.

Daria tudo para ainda estar deitado em sua cama dormindo profundamente, na próxima vez que Samuel marcasse uma reunião tão cedo ele iria socar o amigo. Seu cérebro só começava a funcionar depois das 8, antes desse horário ele era um caso perdido e a prova disso eram as torradas queimadas que estavam em seu prato. Tomou um gole de suco enquanto lia as últimas mensagens da mãe, ela falava animadamente sobre o novo cachorrinho que tinha adotado. Sentia falta da mãe e não só porque ela sabia fazer ótimas torradas.

- Oi mãe, estou ansioso para conhecer o novo membro da família, espero não perder meu quarto pra ele. Falando nisso a senhora poderia olhar se meu All Star rosa está ai, acho que o esqueci ai na ultima vez que visitei vocês. - Tomou outro gole de suco ao terminar de falar, sua mãe provavelmente mandaria um áudio reclamando disso, já podia ouvi-la dizer que o horário das refeições são importantes e que ele não deveria estar gravando áudio e comendo ao mesmo tempo. - Estou contando os dias para lhe ver. Te amo, beijos.

Deu uma mordida em uma das torradas queimadas, ela não estava tão ruim quanto ele imaginava, mas também não estavam comestíveis. Jogou a torrada de volta ao prato, não valia a pena comê-la e depois passar mal, compraria algo na rua e problema resolvido. Aquela seria uma semana e tanto, Noah podia sentir isso.

contos urridalgo.Onde histórias criam vida. Descubra agora