maldito sorriso.

3 1 0
                                    

Podia sentir os olhares e os sussurros enquanto percorria o corredor, mas decidiu ignorá-los, pois já estava acostumada com a falta de privacidade. Sempre sendo seguida, fotografada, tendo que escutar as pessoas acreditando nos boatos, os interesseiros e todas as outras coisas ruins que aquele estilo de vida trazia. Sua mãe costumava dizer que esse era o preço que ela tinha que pagar pela fama e toda vez que respondia que não queria ser famosa e sim apenas uma atriz a mãe rolava os olhos falando para ela parar de ser ridícula afinal quem não iria querer essa vida? Nunca esperou que sua mãe entendesse o que sentia, afinal tudo que Yolanda Hidalgo queria era fama e conseguiu isso quando engravidou de um cantor bem mais velho e ainda por cima casado.

— Parem de encarar! — Resmungou um dos garotos enquanto caminhava em direção a saída da loja. Um dos amigos ao ouvir isso parou de olhá-la rapidamente, porém o mais alto entre eles continuou a encarava-la descaradamente, nem um pouco preocupado com os resmungos do amigo ou com o fato de que estava sendo encarando de volta. Mantiveram contato visual até ele sair da loja e receber um tapa na cabeça dado pelo amigo resmungão, Sabina abriu um pequeno sorriso ao ver a cena, aquilo era exatamente o tipo de coisa que ela faria com Krystian.

Olhou por cima do ombro e viu o rapaz debruçado no balcão, diferente de minutos atrás ele estava entretido no celular em vez de a olhando caminhar pela loja, isso fez com que se sentisse confortável para avaliá-lo. As unhas pintadas de preto, as argolas e o cabelo despenteado o faziam ter uma vibe de guitarrista de banda pop punk, Sabina conseguia imaginá-lo perfeitamente como o quinto integrante da 5 Seconds Of Summer ou de alguma outra dessas bandas que estavam fazendo sucesso no momento.

E como se sentisse que estava sendo observado o rapaz levantou o rosto e foi impossível não se perder na profundidade dos olhos dele. Sentiu como se estivesse se afogando, estava presa em todos aqueles tons de verde e sentimentos que não entendia. O jeito que aquele estranho a estava olhando a assustava, estava acostumada a ser olhada com desejo, mas o jeito que ele a fitava era algo completamente novo e aterrorizante, parecia que estava quebrando seus muros e desvendando seus segredos. Quis fugir, fugir dele e do turbilhão de sentimentos que ele a estava fazendo sentir naquele momento e então ele sorriu e tudo que aconteceu a seguir foi culpa do maldito sorriso.

contos urridalgo.Onde histórias criam vida. Descubra agora