01

1.6K 66 78
                                    

RJ, Curicica.

27 de Janeiro, 15:35 PM.

Ryan 💸

Cá estou eu, pedido dinheiro, como todo dia.

É todo dia a mesma humilhação, caso eu não levasse ao menos 10 reais para casa, eu era espancada e dormia no meio do lixo.

Ryan: Moça, você não teria alguém dinheiro para mim? Minha família passa necessidades. - ela me olha e só pelo olhar eu vi o nojo que ela sentiu.

- Olha seu moleque! Eu não vou te dar dinheiro nenhum, eu não tenho nada haver com a sua família de merda! Não me encha o saco, se não eu chamarei a polícia. - abaixei a cabeça e pedi desculpas saindo dali.

Fico andando pela rua, chutando as pedras que eu encontrava no meu caminho e com as mãos nos bolsos da frente furados.

Quando cansei de andar, me sentei em uma calçada onde tinha alguns mendigos ali também.

Me encostei na parede e tiro o boné rasgado ao meu lado, encostando minha cabeça também.

Uma senhora de idade passou e ficou me encarando por um tempo.

Ryan: Qual foi, tia? - ela da uma risada.

- quantos anos você tem, meu querido?

Ryan: 12 anos, por quê?

- O que faz aqui? Onde está seus pais? - fico pensando na resposta até dizer:

Ryan: Meus pais morreram! Eu moro no lixão, tô aqui na rua atrás de dinheiro. - ela me olha com pena e eu desvio o meu olhar.

- Você está com fome? - Confirmei com a cabeça. - quer ir na minha casa? Eu posso comprar roupas novas para você e você toma um banho também.

Fiquei com um pouco de receio, mas se acontecer algo não vai dá em nada, minha vida já tá uma merda.

Me levantei e peguei meu boné enterrando na cabeça.

•••••

Chego no lixão e vou direto para o meu barraco.

Abro a porta de madeira e vejo meu pai com mais algumas mulheres apenas de calcinha e sutiã.

Mário: Trouxa alguma coisa pra mim moleque? - assenti e tirei uma nota de cinquenta do bolso. - isso ai, continue assim e tu vai dormir dentro de casa.

As meninas que estão com ele riram e eu segui até o meu "quarto".

Minha mãe estava ali, mexendo em algo.

Ryan: O que você tá fazendo ai, mãe?

Vânia: Eu tô procurando suas fotos, de quando era bebê. - Sempre quando minha mãe ficava triste ela gostava de ver fotos minhas quando era bebê, maior loucura.

Ryan: Mãe, quando a gente vai sair daqui? Eu não aguento mais morar nesse lixão, eu conheci uma moça hoje. - ela abriu um sorriso e se sentou na minha cama, que ficava no chão.

Vânia: Que bom amor. Um dia eu vou te dar do bem e do melhor, mas saiba que esse dia só vai chegar quando seu pai morrer e como ele sempre diz, o diabo gosta de gente ruim na terra, teu pai não morre tão fácil. - ela diz com a cabeça baixa.

Eu só tenho dois objetivo na vida: Tirar minha mãe daqui e poder da uma vida de rainha para ela, já que meu pai não deu. E matar o meu pai!

E eu ainda vou conseguir fazer essas duas coisas.

••••••••

Livro novo ️💖

Inspirado na música "Fatos Reias" do Mc Caveirinha.

(Inspirado na história dele, porquê a música fala sobre a história)

O lixão que se passa é um local ficctício (Não existe fora do livro)

Espero que gostem, boa leitura 💖

Fatos Reais Onde histórias criam vida. Descubra agora