Serpente 💸
Acendo meu cigarro e olho o morro, isso tudo é meu!
Consegui isso tudo, por mérito e confiança. Depois que Carla e Cobra morreu, tudo isso veio para mim, Cobra me deu a confiança de que eu iria cuidar de tudo direitinho.
Eles morreram no dia do meu aniversário de 15 anos, foi em uma invasão, os dois morreram bem na minha frente, enquanto morria, Carla falava que me amava como um filho e Cobra agradecia por eu ter entrado na vida dele.
Depois de ver minha mãe morta, a pior cena de todas foi ver eles dois morrendo.
As 3 pessoas que eu mais amei, morreram bem na minha frente, eu pude presenciar tudo.
Eu nunca quis me tornar o que sou hoje, não vou falar que eu não tive escolha, pois sempre tem uma. Entrei nessa vida por tudo que bom que ela recomendava, dinheiro, bebidas, drogas e mulheres.
Hoje em dia sou o tipo de homem, frio e calculista. Não tenho afinidade com ninguém nesse morro, exceto com o GB.
Sempre dou o famoso pente e rala, não me preocupo com os sentimentos da pessoa, tô pouco né fudendo para tudo.
A morte deles me deixaram assim, não estou culpando nem nada.
Mas é difícil ser feliz depois de ter visto tudo isso.
Depois da morte da minha mãe, eu nunca mais me encontrei com a dona Neusa, porém não acredito que ela ainda esteja viva.
Sei que não dou o orgulho que minha mãe merece, infelizmente eu deixei me levar para essa vida.
Com certeza ela deve estar decepcionada lá do céu, ela e a Carla, que fez de tudo para mim me tornar um empresário e sair desse morro.
Eu tinha pensado em me vingar dos vapores que mataram minha mãe, mas isso não traria ela de volta e só deixaria ela ainda mais decepcionada, de onde quer que ela esteja.
Hoje eu sou um homem diferente daquele moleque sonhador, só penso no dinheiro que a vida do tráfico me proporciona, subir mais na vida, é meu único objetivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatos Reais
RomanceDinheiro é resultado, riqueza é resultado, saúde é resultado, doença é resultado, o seu peso é resultado. Vivemos num mundo de causa e efeito.