05

501 43 15
                                    

03 de fevereiro, 01:03

Ryan 💸

Sinto minha garganta fechando e eu perdendo o ar aos poucos.

Balanço minha mãe ao meu lado e ela acorda assusta.

Eu não conseguia falar, então só apontei pra minha garganta e coloquei as mãos nela.

Minha mãe levantou desesperada e falou para eu me sentar e tentar respirar devagar.

Não tinha como controlar a respiração, sendo que eu nem tinha ela.

Ela ligou o nebulizador e eu segurei colocando no nariz e na boca.

Aos poucos minha respiração foi voltando e eu já estava mais aliviado.

Vânia: Tá melhor, meu amor? - Assenti, ela respirou aliviada e me abraçou.

Ryan: Minha cabeça tá doendo mãe e meu peito também. - escuto ela fungar o nariz e só fecho os olhos. - mãe, vamos rezar? Pra gente sair dessa vida e eu melhorar.

Ela me olha, seca as lágrimas e concorda.

Fecho os olhos novamente junto com ela e a mesma começou a rezar baixinho.

Vânia: Amém!

Ryan: Amém. Mãe, eu prometo a senhora, que a gente não vai mais depender de ninguém e eu vou te dá uma vida de rainha, que você merece.

Vânia: Só tendo você comigo eu já me sinto maravilhada meu amor, coisas materiais não sai nada, perto de ter aqui e poder te abraçar. - Sorrio e sinto meus olhos arderem com vontade de chorar.

Ryan: Você merece tudo de bom, minha rainha. - Ela me aperta em seus braços.

Eu vou dá a vida que ela merece, vou até onde for para agradar minha mãe.

Fatos Reais Onde histórias criam vida. Descubra agora