19 de fevereiro, 14:03
Ryan 💸
Sinto as lágrimas de felicidade rolarem pelo meu rosto.
Eu tava melhor! Não tem mais pneumonia, não tem mais asmas, não tem mais sufocos, não tem mais nada.
- Eu realmente estou surpreso, você quase morreu 2 vezes e tá aí, conseguiu melhorar. - Sorrio e minha mãe beija a lateral da minha cabeça. - Vocês podem voltar para casa felizes, mas é claro, nada de pegar chuva.
Vânia: Obrigada doutor, por te cuidado do meu filho. - Eles se cumprimentam e minha mãe levanta. - Vamos embora? - Assinto e ela sorri.
- Tenham uma boa tarde. - Nos despedimos e sai do hospital junto com minha mãe.
Entramos no carro da dona Neusa, a gente iria para outro lugar, dona Neusa falou que queria comemorar minha “vitória”.
Entramos numa estrada meio desertar, só passava alguns carros.
O motorista falou que a gente iria almoçar em um restaurante do interior.
Dois carros pararam na nossa frente e o motorista freio, fazendo eu ir pra frente e voltar.
Alguns homens saíram do carro, apontando armas e o motorista falou pra mim se deitar no chão do carro.
Minha mãe me ajuda e eu chamo ela.
Quando ela iria se deitar vejo escuto dois disparos e sangue espirrando em mim.
Me encolho e começo a chorar baixinho.
A porta é aberta e escuto a voz de um dos homens.
- Tem um moleque aqui atrás, o que fazemos com ele? - continuo encolhido, com os olhos tampados.
- Pega ele, tu tá sem toca, se ele te desenhar pra polícia tu tá fodido.
- Bora moleque! - Continuo parado e ele me puxa pelo braço.
Ryan: Minha mãe... - Sussurro.
- Tua mãe já era, menó. - ele me joga em outro carro e o que estava dirigindo da partida.
- Relaxa aí, moleque! Nós não vai te fazer mal, não. Tua coroa tá no céu, junto com a minha. - Limpo minhas lágrimas.
Eu não consegui... Eu não vou poder cumprir com minha promessa, não posso fazer a vida da minha mãe um vida de rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatos Reais
RomanceDinheiro é resultado, riqueza é resultado, saúde é resultado, doença é resultado, o seu peso é resultado. Vivemos num mundo de causa e efeito.