06

484 41 29
                                    

07 de fevereiro, 16:53

Ryan 💸

Vejo o médico colocando o negócio no meu braço pra eu tomar soro e olho para o lado, vendo minha mãe chorando.

Eu tinha quase morrido, eu tinha vindo na rua junto com minha mãe e a dona Neusa comprar remédio pra mim.

Meu deu um ataque de asma no meio da rua e como eu não conseguia respirar nem um pouco, acabei desmaiando.

Fiquei desacordado por 1 dia, quando acordei vi minha mãe chorando e até agora não parou.

Ryan: Mãe, eu tô vivo, relaxa. - Ela olhou pra mim e sorriu.

Vânia: Eu tô chorando de felicidade, Ryan. Por um pouco quase que eu te perco, porém você tá aí, vivo, graças a Deus. - sorrimos e ela beijou minha testa.

Eu tinha que ficar vivo, não posso morrer, tenho que comprir com minha promessa.

•••••

Acordo e olho em volta, vendo que não estava mais no quarto de hospital e que já estava em casa.

Ryan: Oxi, como vim parar aqui?

Vânia: O soro fez você apagar, não acordava por nada e não tinha como te deixar no hospital, então te trouxe no colo, mas com o motorista da Neusa. - Ergui a sombrancelha e assenti. - Sua cabeça dói, ou seu peito?

Ryan: Só uma dorzinha fraca no peito, mãe. - falo tossindo e sentindo a dor aumentar a cada tossido.

Vânia: Você vai ter que fazer tratamento hospitalar, não tem como ficar em casa. - Faço careta.

Ela já tinha falado isso comigo antes, porém eu odeio ficar mais de 1 dia no hospital.

Já estava sentindo sono novamente, porém eu lutava contra ele, não queria dormir agora para não precisar ficar acordado de noite, porquê é sempre de noite que minha respiração fica mais fraca

Deito minha cabeça no colo da minha mãe e ela fica alisando meu cabelo. Ela é meu porto seguro, minha heroína.

Fatos Reais Onde histórias criam vida. Descubra agora