Não sei dizer como me sentir ao ver minha antiga casa reconstituída, vive toda a minha vida humana nessa fazenda, estar aqui de novo era como de alguma forma me sentir mais humano. Ana e Estela eram boa na decoração, Estela não sabia como fazer porém mostrou que é terrivelmente bom com decoração. Em um mês tudo estava em seu devido lugar.
A decoração rústica era algo que agradou a todos, os quartos ficavam no último andar, por mais que queria ter Estela comigo, sabia que isso era um grande passo para ela. Ainda tínhamos que trabalhar os traumas. Todas as vezes que pensava nisso sentia vontade de ressuscitar e matar de novo todos os que participaram dos pesadelos e tortura de minha companheira e irmã, considerava Ana uma irmã e nada e ninguém poderia mudar isso.
Firmo a última madeira da cerca que estava montando, ela ficava a alguns metros da casa, em grandes metros quadrados, um estábulo como o de minha infância, a ideia de recriar ele foi de Estela quando comentei sobre o estábulo que tinha quando era humano e os lindos cavalos que aprendi a cavalgar. Minha garota coloca um prego na madeira que segurava logo agarrando o martelo e cravando o prego na madeira.
Imposivel não ficar com o sorriso que ela deu quando terminou o seu trabalho com o prego. Sua pele negra era linda ao Sol, seus cabelos cacheados e volumosos eram a mais bela obra de arte que já cheguei a ver, a vontade de ficar era grande, me contenho sabendo que ela não gostava que tocasse em seus cabelos, toquei nos de Ana e ela quase arrancou meu braço.
- Jazz? - Me chama, faço um som mostrando que estava escutando enquanto agarro a tinta e pincéis para pintar a cerca. - Quando os cabelos chegarem, você me ensina a cavalgar?
Tive que usar tudo em mim para não interpretar de outra maneira suas palavras. Como não me sentir quente depois de escutar isso. Respiro duas vezes antes de me virar para seus olhos azuis fora do comum e concordar meio rigidamente ao seu pedido.
- Seria um prazer, senhora. - falo em um sussuro com medo que minha voz me abandonasse.
Estela da um gritinho se jogando em meus braços, fico sem reação antes de abraçar ela de volta, seu cheiro era o melhor, ela cabia tão facilmente em meus braços que poderia dizer que foi feita especialmente para mim. Estela não era pequena e tão pouco alta, eu diria meio termo. Tento não parecer um bobo ao ter seu corpo contra o meu, saber que ela confiava em mim ao ponto de não ter medo de me tocar era um gesto muito grande de confiança.
- Obrigada - fala contra meu pescoço, esse ato fez meu corpo arrepiar. Merda, mantenha a compostura, isso é somente um abraço.
- Tudo o que você quiser - falo contra seus cachos.
- Acho que deveríamos terminar isso antes do almoço - Comenta se desvinculado de meus braços, suspiro sentido falta de seu corpo quente contra o meu morno, Estela tinha uma temperatura alta para uma humana, assim como sua prima Ana.
×××
Uma hora foi suficiente para terminar todo o trabalho, Estela me ameaçou caso eu usasse as habilidades vampiricas. Quando terminamos todo o trabalho, a morena estava reclamando de fome, ela de fato correu direto para a cozinha se jogando no balcão onde se encontrava um prato bem caprichado de comida. Foi impossível não rir com sua fome.
- Morta de fome - Ana debocha me servindo um prato - Fazia ele usar as habilidades, trabalhou atoa. Trouxa.
- se não calar a boca, vou te fazer comer essa colher - Estela rosna, seguro em sua cintura a mantendo no banco, minha garota com fome era como desejar a morte ao próximo.
- Compro chocolates para você depois - Chantagem era uma ótima maneira, segura e eficaz. Sorriu ao ver que funcionou, sempre funciona.
- Também quero - Ana exige se sentando ao lado de Estela com seu prato tão cheio quando o de sua prima.
×××
Texas não era mais um local de fazendas, agradeço pela minhas terras tenham sido mantidas, a modernidade chegou lindamente para todos os lados. A população era bem agitada, andar pela cidade era como atrair olhares, não ligava não quando morava distante da cidade, não quando a volta dos whitlock's foi uma notícia vem usada, descendentes do Major Whitlock estavam de novo a cidade, tive que evitar a área do museu a todo custo, junto com o corte de meus cabelos, eles agora estavam curtos para evitar semelhança mais que o necessário.
Entro na loja de doces, o sininho anunciando minha chegada, a atendente era a cara de sua ancestral, a única diferença era os olhos, Escarlat tinha os olhos castanhos e cabelos longos, sua descendente tinha os cabelos curtos e olhos pretos tão preto quando ônix. Avalio todos os doces procurando algum que chame a atenção das primas.
- Precisa de ajuda? - Uma voz feminina pergunta ao meu lado.
- Sim, qual os mais vendidos? - Pergunto sem encarar a mulher, se tem uma coisa que aprendi em meus séculos de vida era que nunca deve olhar mais de uma vez para uma mulher, evitava muitas brigas.
- Os de chocolate com nozes, os de limão, esse de caramelo também vende bastante - Revela apontando para uma sequência de doces. - as crianças gostam bastante desses, sua filha também irá amar.
Avalio os doces, sabia de seu jogo não era idiota, ela estava jogando verde, querendo uma resposta. Sorrio me deixando cair em seu jogo, a olho nos olhos sentindo suas emoções, desejo era bem evidente.
- No momento não tenho filhos, porém minha esposa ama doces, minha irmã também ama então são duas contra um - Revelo me banqueteando de sua decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você está atrasado ▪︎Jasper whitlock ▪︎ REESCREVENDO
FanfictionSe eu disser que não estou quebrado mais do que já avia estado, estou mentindo. O que era pra ser apenas uma luta contra os Volture, se tornou a ruina do que eu ainda tinha. O que era pra ser a comemoração o momento de alívio, afinal Reneesme estava...