Não revisado!
Escuto passos leves ao lado de minha porta, quem quer que seja não queria ser notado, sorrio ainda de olhos fechados escutando a porta ser aberta e dela o cheiro que tanto comecei a gostar se faz presente no cômodo arejado. Estelar se joga em cima de mim com rapidez seu pequeno corpo circulam sobre meu corpo me abraçando com força me fazendo gargalhar.
— Bom dia, senhora! — saúdo abrindo os olhos me deparando com seus raros olhos azuis, não poderia definir uma cor, eles eram azuis com traços rosas, seu centro continha faíscas roxas
e lilases se mesclando com alguns traços brancos era como pontinhos em áreas específicas.— Olá Jazz, como foi seu sono, dormiu bem? — Me pergunta encaixando o rosto em meu pescoço, me arrepio com isso. .
Estelar tinha um corpo quente por ser uma trasmorfa ou ninfa dos lobos como Ana gosta de falar.
— Ainda é estranho dormir, é uma sensação agradável. — Comento a apertando em meus braços.
Fazia três dias que Estelar acordou, suas emoções eram como um tsunami sendo lançando em minha direção, eram tantas emoções que quase fui ao chão com a tontura. Depois de dois dias sentir suas emoções eram como respirar me sentia estranho quando não as sentia.
Beijo seus cabelos encaracolados com carinho, gostava do cheiro que eles tinham me lembrava o ar livre em um dia de Céu aberto era refrescante e viciante ao mesmo tempo.
— A comida deve ser do mesmo jeito... — resmunga contra meu pescoço. A viro ficando por cima tendo visão privilegiada de seu corpo a baixo do meu.
— Sim, ao meu ver, é a melhor parte da transformação, depois de poder andar no sol e ter meus olhos humanos de volta. — Beijo sua bocheca a fazendo dar um sorriso preguiçoso.
— Vocês podem adiantar essa pegação logo, estou com fome! — Ana grita fazendo Ester rir.
— Me acompanha, Major? — fala se erguendo.
— Seria um prazer, senhorita — brinco a guiando rumo a cozinha.
[...]
Os Vulture são um problema, o fato de Aro já estar investigando a morte dos caçadores chamava muito atenção. Meu cheiro estava diferente e isso era a única coisa boa nessa história. Meu maior medo era Ana e Estelar, as primas dotadas de habilidades que atraíram atenção indesejada.
Poderia ir até os Culler, minha família, mas não era egoísta o suficiente ao ponto de arrastar uma possível guerra para a porta de Carlisle e Esme. Não poderia pedir ajuda a Peter ou Charlotte, se fosse para arcar com as consequências para manter eles seguros eu faria qual quer coisa. Minha única alternativa era levar elas para longe, o mais longe possível do fogo cruzado. Não iria pedia ajuda a Niklaus, fazer isso era anuncia a existência delas ao mundo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você está atrasado ▪︎Jasper whitlock ▪︎ REESCREVENDO
FanficSe eu disser que não estou quebrado mais do que já avia estado, estou mentindo. O que era pra ser apenas uma luta contra os Volture, se tornou a ruina do que eu ainda tinha. O que era pra ser a comemoração o momento de alívio, afinal Reneesme estava...