Atenção, assista o vídeo antes de iniciar a leitura.
JOSH
Esse é o meu último e definitivo ensaio com Any e eu não sei se seria incorreto afirmar, mas eu estou muito chateado por toda essa situação com ela. Ela chegou no ensaio e desde o momento que entrou por aquela porta, está parada prestando atenção na música que soa pelo local.
- Está tudo bem? - perguntei e ela assentiu
- Sim.
Foi a última coisa que ela falou, ela se levantou do chão gelado e começou a se exercita no meio da sala, eu apenas fiquei em silêncio prestando atenção no movimento que ela fazia com suas mãos, aquilo me deixava um tanto feliz, Any parecia muito segura dançando ali em minha frente.
- Você está cada vez melhor! - ela sorriu se movimentando na frente do espelho
- Aprendi com o melhor.
Eu sorri com seu comentário, ela apenas continuou se movimentando em minha frente e aquilo me deixava animado. Eu estava ansioso para poder dançar com ela novamente, quando a música parou e ela finalmente parou de dançar, eu sorri animadamente. Olhei para ela e bati palma, fazendo uma risada escapar dos seus lábios.
- Obrigada, obrigada! - agradeceu animadamente
- Agora está na hora de nós dois, o que você acha? Me concede essa dança? - perguntei e ela sorriu
- Claro.
Uma música começou a tocar e eu e o Josh começamos a nos movimentar no meio da sala, foi incrível a nossa sincronia, nossa dança do jeito que os nossos corpos se movimentavam no decorrer da dança isso me inspirava muito.
Nossos corpos se movimentavam de um lado para o outro no ritmo da música de uma forma muito sensual, Era como se os nossos corpos tivessem dançando pela última vez, como a despedida, como na primeira vez que nos vimos.
I love when you pulling up in your jeep
Bumpin' all your beats
J's on, with your shades on
Just to bring me something to eat
You the man up in these streets
But when it comes to my heartGrudei Meu braço no seu quase um abraço, puxei em volta e voltei logo em seguida como se ele estivesse me prendendo a ele.
Josh passou as mãos pelos meus cabelos, como se estivesse os puxando sensualmente. Rodei meu corpo através do seu e em seguida passei o meu braço em volta do seu corpo até em cima, nossos braços juntos, suas mãos fazendo uma trilha por eles.
Josh girou o braço por todo meu corpo me fazendo girar, com um impulso, quase no refrão da música, caindo meu corpo por cima do seu ao chão, suas mãos seguraram minhas costas e me puxaram fazendo o arrepio percorreu meu corpo.
Eu e ele nos movimentamos mais umas vezes sobre o chão, com nossos corpos se chocando, dançando sensualmente, como se fosse a primeira vez que os nossos corpos estivessem se tocando. Nos levantamos.
That don't mean a thing no
So I hop up in your ride
Ooh its hot as hell outside
Got the top down
With the doors closed
With your hand on my thigh
Drive slow
Take your time.Eu e ele já em pé, nos movimentamos juntos ao refrão da música. Dançamos alguns passos simples, nossos corpos juntos, girem meu corpo por algumas vezes, ele pegou minha mão e me girou por mais algumas vezes, nossos corpos se chocaram, e no final do refrão meu corpo estremeceu junto a batida da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Game
Random• BEAUANY • Any, uma garota talentosa e que ama livros pretende entrar em uma academia de artes cênicas no norte da Califórnia, mas pra isso ela precisa de ajuda com dança, então ela resolve pedir ajuda ao dançarino e popular mais talentoso da sua...