8.

4.2K 397 611
                                    

vale ressaltar duas coisas que extrema importância; não pulem a leitura por preguiça, ela serve para desenvolvimento do livro. Ah, e leiam as traduções das músicas, eu não colocaria se não fosse importante.

ANY

Eu e Taylor estávamos no shopping nesse exato momento comprando nossas roupas para a formatura do Josh. Ela disse que eu teria que ficar tão bonita quanto, segundo ela, como se fosse a minha própria formatura e eu apenas segui seu conselho.

Sabina e Sina não vieram com a gente por que eu não convidei. Taylor não se sentiria confortável e pelo menos Taylor tem um ótimo gosto, ela iria me ajudar ao invés de ficar dando pitaco sobre a roupa que eu estava vestindo.

Entramos em várias lojas, quando finalmente entramos em uma loja de vestidos de formatura, alguns simples, outros mais ousados. Taylor logo encontrou o seu enquanto eu fiquei procurando o meu vestido perfeito pelo enorme ambiente cheio de vestidos.

O de Taylor é um vermelho meio vinho, ele é longo e simples, ele é todo de seda e de alças bem simples, e bonito ao mesmo tempo. Ela disse que não queria se arrumar muito e que preferia ficar sem nada.

- O que acha de provar alguns, eu posso opinar se você quiser! - Taylor disse e eu assenti com um sorriso

Taylor se sentou em um pequeno sofá no corredor dos provadores e eu procurei por alguns vestidos no provador. Não encontrei muitos vestidos do meu gosto, mas os que eu encontrei eram suficiente demais para mim e eu estava contente.

Sair com o primeiro vestido, ele é dourado e tomara que caia, parecendo um vestido de debutante, todo de seda e com uma renda da cintura para cima. Segurei firmemente ele para sair de lá com aquele enorme calda e quando eu sair a feição de Taylor não foi uma das melhores.

- Sendo sincera? Eu acho ele muito bonito, mas é uma simples formatura, Any. Não um casamento ou uma festa de debutante. Você se sente confortável com ele? - neguei com a cabeça

- Nem um pouco! - ela assentiu

- Está vendo? Eu quero que você vista algo que goste e que fique confortável, não quero que você use algo que não se sente bem consigo mesma, então trate de dar meia volta e procurar algo que você goste! - apenas assenti

Voltei para o provador e vesti um segundo vestido, ele é branco de renda até a altura dos joelhos, ele parece muito um vestido que usei a três anos atrás na minha formatura do ensino fundamental no Brasil. Eu saí do provador e Taylor passou a mão na cabeça.

- Você quer mesmo que eu opine? - eu rir e neguei com a cabeça

- Provavelmente você vai dizer que ele não é bonito para uma formatura; que ele está folgado demais e que estaria sujo muito rápido mesmo, também diria que eu preciso provar outros e provavelmente perguntaria se eu estou me sentindo confortável vestido nele! - ela deu uma risada e concordou com a cabeça

- Acertou na mosca! - rir

Voltei para dentro do provador dessa vez e vesti um terceiro vestido. Ele é em um tom de verde planta, as costas são nuas e as alças são transparentes. Se eu colocasse uma vassoura do meu lado eu não saberia diferenciar. Quando eu sair do provador, Taylor segurou o riso.

- Any, se você quiser ir curtir um carnaval no Brasil, uma ótima recomendação é você alugar esse vestido, ele é incrível. Ele não é bonito para uma formatura e eu acho que se você fosse com ele pra a escola, você passaria vergonha e todo mundo iria falar sobre Any Gabrielly um abacate para o resto da vida! - rir

Dance Game Onde histórias criam vida. Descubra agora