12.

2.5K 278 358
                                    

Assista o vídeo antes de iniciar a leitura.

ANY

O que aconteceu? Boa pergunta, depois que as apresentações acabaram, eu apenas me troquei e fui pra casa, me lembro que o resultado iria sair no dia seguinte ou três dias depois. Eu nem me importei. O que mais me importa nesse momento, era saber, o que aconteceu, o que aconteceu com o Josh, ele sumiu, não responde as minhas mensagens, não comenta e nem curte mais as minhas coisas, a escola acabou, não tenho como me comunicar com ele e todas as vezes que eu pergunto a Taylor sobre isso, ela disse que não sabe de nada.

Eu estou na casa dela nesse exato momento, ela é praticamente vizinha do Josh e eu só quero que ela me aconselhou e me motiva a ir na casa dele, eu tenho muito medo de ele não estar lá, ou ele não querer me ver.

Mais um dia esperando uma mensagem, ou qualquer outro tipo de sinal que diga que você ainda pensa em mim como eu penso em você, mesmo que não seja verdade, me pego olhando suas redes socias na esperança de algum post recordar uma memoria nossa, leio nossas conversas antigas como se fosse diminuir um pouco da saudade, mas por enquanto nada de diferente...só tem eu mesmo, um coração partido e muita saudade de você!

E ali, naquele momento que eu percebi que estavamos acabando, me deu um breve desespero com uma sensação de consigo concertar isso, pouco a pouco fomos nos distanciando, já não conversavamos mais como antes, você já não pergunatava mais de mim para as outras pessoas, já não respondiamos mais status um do outro, e quando me dei conta já me senti perdida, tentei entender o porque de você estar indo embora, sem ão menos me dizer adeus, mas finalmente consegui entender que nada que eu fizesse poderia mudar, por que não era mais comigo que você queria passar a noite conversando.

Nossa. Olha a hora pra eu estar pensando em você.. Eu queria te ligar, saber como está, se ta dormindo, ou apenas curtindo. Posso parecer louca, mas queria, feito uma boba, dormir com você essa noite. A vontade de te ligar só aumenta, e eu imagino ser um tormento, ser acordado por uma namorada tão paranoica, que só queria te dizer o quanto gosta, e o quanto te ama sem parecer muito drama. Apenas notando que chama, teu nome, rolando na cama.Então vem, e deixa eu cuidar de ti, meu bem.

23:53 de uma noite fria e nublada. Apesar de tanto tempo longe e tanta distância, só consigo pensar em você. Apesar de tudo que já passamos, dos desencontros e da saudade, não consigo colocar você no meu passado. Sinto como se ainda tivéssemos muito pra viver e experienciar juntos, que esse não é nosso fim. Qual o sentido de sentir tanto tua falta, se não estamos destinados? Quando a tua saudade aperta, ela transborda pelos olhos e faz o peito soluçar. Caralho, eu acho que te amo pra valer porra.

eu ei que você não vai esquecer. Porque tudo isso marcou muito, tanto a mim quanto a você... eu não quero deixar as únicas coisas que restaram de você ir embora. Por mas que eu tenha errado muito,ainda olho suas fotos, e sei que isso pode estar acontecendo ai também,ainda te quero de volta. Pra você tanto faz isso fazer sentido ou não,porque toda essa historia é muito complicada.

Eu só queria dizer que eu sinto sua falta. Sem culpa, sem raiva, sem orgulho, sem expectativa de que nós vamos mudar isso. Estamos exatamente no lugar que deveríamos estar e talvez nunca sair - um longe do outro, minhas mãos um tanto vazias e meu coração um pouco triste. Eu só sinto sua falta e queria que você soubesse.

Mas você escolheu partir, você teve a oportunidade de ficar, mas escolheu partir. Eu reagi como se não me importasse, mas por dentro doía, meu coração foi partido. Eu tento, eu me esforço para ser a mesma coisa, mas você não colabora, e doí. Eu tentei...

Dance Game Onde histórias criam vida. Descubra agora