4.

4.3K 445 890
                                    

ANY

Finalmente cheguei no ensaio, hoje é sábado e por fim não tem aula. Mais tarde temos uma festa, por isso decidimos ensaiar um pouco mais cedo hoje. Josh e eu. Sorri ao entrar dentro da sua casa, sua mãe ia saindo na hora que eu estava entrando. Me abraçou e disse que ele estava na cozinha. Sorri para ela e então entrei até a cozinha.

- Oi - sorri

Josh estava preparando um suco. Ele sorriu ao me ver e então me cumprimentou com um aceno. Caminhei em direção a bancada, ele me serviu um pouco de suco e eu sorri agradecida. Ouvir o som da porta batendo, provavelmente sua mãe voltando, mas pelo contrário, era Taylor.

- Oi - ela sorriu ao entrar na piscina e se deparar com nós dois

- Oi - sorri de canto e Josh fez o mesmo

- Eu vim acompanhar o ensaio de vocês. Eu posso? - perguntou

- Pode - Josh disse - Eu vou apenas trocar de roupa.

Josh guardou a jarra de suco na geladeira e então se afastou da cozinha. Me deixando sozinha com Taylor na cozinha. Enquanto ele subiu, Taylor ficou sorrindo pra mim feito uma idiota, como se tivesse acabado de descobrir o mundo, me deixando um pouco constrangida.

- Sobre o que estavam conversando? - perguntou a mesma

- Acabei de chegar, não conversamos sobre nada ainda...

- Entendi. Você vai na festa hoje? - assenti com um sorriso fraco no rosto

- Sim. Você pode ir na minha casa se arrumar se quiser - sorrir e ela abriu outro sorriso sincero

- Claro. Você ainda está brigada com suas amigas?

- Sim. Mas é passado. Esteja as seis na minha casa. Agora vamos.

Puxei a mesma para o primeiro andar da casa rumo a sala de dança que Josh estava organizando. Sorri e então entrei, coloquei minhas coisas encima da mesma mesa e então logo me afastei dali. Indo me posicionar, mas logo uma música começou a tocar e Taylor e Josh dançarem juntos.

Eu apenas ria da brincadeira dos dois. Gargalhava altamente junto deles. Não demorou muito para que eles parassem e voltassem a posição, e eu continuava ali rindo deles sem parar.

- Any. Você preparou algo hoje? - Josh perguntou e eu assenti

Me posicionei no meio da enorme sala, coloquei meu celular conectado ao som e dei play na música. Enquanto o tocava soava, eu tirei minha blusa, ficando apenas com um top cinza. (Ariana Grande - Dangerous Woman).

Don't need permission
Made my decision to test my limits

Minha mão esquerda desceu toda a minha perna esquerda lentamente e sensualmente, jogando meus cabelos para frente e em seguida jogando meu corpo para trás.

'Cause it's my business, God as my witness
Start what I finished

Um giro simples fez meu corpo parar fixo ao chão. Joguei meus cabelos para o lado e passei minhas mãos pelo meu corpo, descendo meu corpo lentamente até o chão e subindo em seguida.

Dance Game Onde histórias criam vida. Descubra agora