ANY
Quem sou eu fazendo uma declaração? O que aconteceu comigo e com a minha vida depois de Josh Beauchamp e de toda aquela confusão no ano novo?
Apenas seguir a minha vida, hoje é véspera da minha viagem para o norte da Califórnia, eu estou arrumando minhas malas juntos de Taylor. Ela está me ajudando. Também me resolvi com Sina e Sabina, pedi desculpas e elas fizeram o mesmo, pelo menos não me deixaram na mão sozinha nesse momento.
Terminei de fazer as malas, guardei todas as coisas. Acho que essa pequena semana eu me tornei a pessoa que mais temia, a depressiva do segundo andar, evito total conversa com minha mãe e minhas amigas, converso mais com Taylor e eu posso está sendo trouxa mas é uma forma de me sentir mais perto dele, por que eu sinto que Josh Beauchamp me ama e eu preciso lutar por ele.
- Terminei! - falei fechando o zíper da última mala e suspirei aliviada
- Está ansiosa? - perguntou Taylor e eu cair na cama
- Não estou, nem um pouco. É muito doloroso isso, não queria deixar nada disso pra trás.
- Você quis dizer Josh Beauchamp, não é? - Taylor perguntou
- Eu quis dizer Taylor Hatala - ela sorriu ladino
- Eu também não queria, você é muito importante para mim. - ela me abraçou sorrindo
- Eu te amo! - sorri
- Eu também te amo, Any. Eu também acho que é o momento de você ir e deixar as coisas bem claras para o Josh! - Taylor disse se separando do meu abraço
- Como assim deixar as coisas claras? Eu não sei se tenho coragem.
- Tem sim. Vamos.
Sorri e então respirei fundo, de alguma forma eu precisava de coragem. Eu não sei se queria realmente conversar com ele, nem sabia se deveria, mas eu acho que precisava de um esclarecimento.
>>>
Cheguei. Cheguei em frente a casa que eu estava semanas atrás, que eu sofria semanas atrás, cheguei onde eu mais temia, eu temo muito vir aqui, mas eu acho que eu preciso saber a verdade e eu acho que eu preciso falar a verdade, eu não posso simplesmente ir embora cheia de dúvidas.
Um pedaço de mim ainda está com ele, um pedaço do meu coração, minhas palavras, minhas escolhas, tudo, eu sei que de alguma forma um pedaço de mim vai ficar com ele e eu vou sofrer muito nos primeiros dias ou até anos sofrendo por causa disso, e eu não mereço.
Eu não mereço sofrer por uma pessoa que não se importa com os meus sentimentos, eu não mereço sofrer sem antes ter certeza do que ele sente, eu não mereço sofrer, eu nunca deveria ter sofrido tanto, eu venho sofrendo tanto que eu não mereço mais, eu acho que chegou a hora de colocar um ponto final na minha história com ele e saber toda a verdade, é o que eu espero, honestidade, sinceridade, é a única coisa que eu espero.
Toquei a campainha repetidas vezes, em busca que alguém atendesse e logo me apareceu a figura da sua mãe, ela sorriu e pediu pra mim entrar, talvez ela não saiba o que aconteceu, mas me machuca muito saber que ela liberou o relacionamento dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Game
Random• BEAUANY • Any, uma garota talentosa e que ama livros pretende entrar em uma academia de artes cênicas no norte da Califórnia, mas pra isso ela precisa de ajuda com dança, então ela resolve pedir ajuda ao dançarino e popular mais talentoso da sua...