–▪︎ Amber Smith ▪︎–
Acordo com o ar gelado de manhã cedo, batendo na minha pele. Pulo da cama e vou direto para um banho quentinho, me fazendo ficar horas dormindo debaixo do chuveiro. Boto o meu led na cor roxa e ouço nos fones daddy issues no talo.
— Poderia ficar aqui o dia todo... — Relaxo o corpo na cama. — Ai meu Deus, eu esqueci do Payton. — Levanto, me arrumo e vou até a porta da minha casa.
— Onde vai filha ? — Minha mãe me barra.
— Vou na casa de um amigo, daqui a pouco eu volto.
— As 7:00 da manhã? Seu pai não vai gostar disso!!!
— Humm — Tento pensar numa desculpa. — Esse amigo meu é médico, ele vai ensinar umas coisas para mim!!
— Ah, nesse caso... pode ir, mas volte cedo!!! — Minha mãe sai da frente da porta.
— Obrigada. — Dou um abraço forte na mulher e sigo em direção para o meu carro.
Ligo o carro e dou partida até o endereço do garoto.
《•••》
— Será que é aqui ? — Pergunto a mim mesma.
— Eii Amber!!! Aqui!! — Olho para o lado e vejo Payton, ao lado de um ônibus, acenando para mim.
— Pra que esse ônibus? — Fico impressionada, é uns daqueles ônibus de 2 andares.
— Bem, eu tenho que apresentar uma música com minha "namorada" em Las Vegas!! Então vamos ficar na estrada compondo, ao lado de alguns amigos meus, até chegar lá que é longe.
— Que ? Não!! Minha família?? Quantos dias demora ?? Payton ?? Lembra que você me conheceu ONTEM? — Explodo.
— Calma gatinha, sobre sua família, não precisa se preocupar. Meus agentes entraram em contato e disserem para eles que você vai fazer um curso de medicina!! — Arregalo os olhos com as palavras de Payton. — Acho que cerca de 5 dias conseguimos chegar em Los Angeles depois mais 4 chegamos em Chicago e em 7 dias chegamos em Las vegas. — Termina respirando fundo.
— PAYTON ?!! Mano, meu Deus, cara eu te conheci ontem!!! Como posso fazer isso ?? — Pergunto ainda chocada.
— Acho que é a única opção que você tem para conseguir sua carreira dos sonhos.
— É, talvez, mas minhas roupas?? Meu Deus Payton, isso é uma loucura!!
— Relexa, eu sabia que não ia trazer então comprei pra você. — Diz com toda paciência. — Agora entre para conhecer o pessoal por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴛ ᴊusᴛ ʜαppєnєᴅ- Pᴀʏᴛᴏɴ Mᴏᴏʀᴍᴇɪᴇʀ
Storie d'amoreᵉᵐ ᵃⁿᵈᵃᵐᵉⁿᵗᵒ +𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫༎❝𝙴𝚜𝚜𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚐𝚛𝚊𝚜, 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚕𝚞𝚌𝚘! 𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚊̃𝚘 𝚛𝚞𝚒𝚖, 𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚊𝚜❞ Oɴᴅᴇ Aᴍʙᴇʀ ᴀᴄʜᴀ ǫᴜᴇ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴇsᴛᴀ́ ᴘᴇʀᴅɪᴅᴀ, ᴘᴏɪs sᴇᴜ...