─❐ 𝒕𝒉𝒆 𝒏𝒆𝒘 𝒔𝒄𝒉𝒐𝒐𝒍, 𝑯𝒐𝒈𝒘𝒂𝒓𝒕𝒔 ❐─

935 50 19
                                    

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

𝑷.𝑶.𝑽 𝑯𝒊𝒍𝒂𝒓𝒚 𝑭𝒐𝒔𝒕𝒆𝒓

Há alguns dias ,uma coruja chegou lá na mansão da minha família e deixou a carta dizendo que eu passei, e que vou estudar na famosa escola bruxa ,Hogwarts, a escola que meus ancestrais e quase toda família estudou, meus pais por exemplo estudaram lá.

Eu só espero que o Chapéu Seletor escolha uma boa casa, digo, são todas ótimas casas, mas eu prefiro ir para a Sonserina ou a Corvinal ,não tenho muito interesse em ir para a Grifinória ou a Lufa-Lufa ,não são as ideais para mim.

Eu estou no expresso esperando chegar até Hogwarts, há poucas pessoas no expresso, eh, não tem tantas pessoas entrando esse ano, apenas os merecedores foram escolhidos dessa vez.

Penso em coisas aleatórias observando a natureza ao redor de nós pela janela de vidro, que as vezes reflete meu reflexo me fazendo olhar para meu rosto claro, logo avisto o grande e velho castelo porém chique, nós chegamos ,eu tenho certeza ,não tem esse castelo em qualquer outro lugar, apenas aqui.

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

E aqui estou eu, parada com o Chapéu Seletor na minha cabeça, apenas pensando ,espero não ir para aquelas outras duas casas.

Eu- que eu não vá para Grifinória -eu digo baixinho apenas para que eu e o chapéu ouçamos

C.S- ok, certo -o chapéu seletor responde ao perceber - você irá para a Sonserina! -o chapéu seletor diz e todos batem palmas ,algo comum, imagino

Logo retiram o Chapéu Seletor da minha cabeça e eu vou até a mesa da Sonserina me sentando ali, e vendo pessoas de todas as mesas me olhando, alguns cochichando e rindo, outros apenas olhando de um jeito desprezível, e claro tem quem olhe com um olhar amigável.

Eu ignoro e continuo sentada ali.

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

Eventualmente, eu precisei ir até a sala de Dumbledore e conversar com ele sobre algumas coisas, porque como eu disse meus pais já estudaram lá, então eu tinha que ir resolver algumas coisas e também pegar o uniforme que todos sonserinos e sonserinas usam, a única diferença é que as garotas usam saias e o garotos não, enfim, é como um figurino, embora seja lindo ,confesso.

Ah, certo, a escola é interna, o que eu já sabia, e é óbvio que eu tenho um dormitório, e estou nele, só não sei quem são minhas colegas, enfim, estou vestindo o uniforme preto e verde.

Eu- ah, droga -digo fazendo o nó complicado da gravata -Aha! Eu consegui!! -me parabenizo mentalmente com um sorriso por ter feito o nó da gravata de primeira

Deixo minha mala encima da cama em que eu dormirei, abro a porta e a fecho após sair do quarto, começo a andar pelos corredores observando as paredes velhas de pedra e outros materiais.

Logo três pessoas aparecem e param na minha frente sorrindo, uma garota e dois garotos ,todos parecem ter minha idade ou até menos.

???- Oii! -a garota de cabelos ondulados castanhos com franja e um pouco desarrumados diz com um sorriso amigável e meigo

        ╶ ♡°•~━━✥❖✥━━~•°♡╶

        ╶ ♡°•~━━✥❖✥━━~•°♡╶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
╶  𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒍𝒚𝒕𝒉𝒆𝒓𝒊𝒏 𝒈𝒊𝒓𝒍╶Onde histórias criam vida. Descubra agora