▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Já é consideravelmente tarde, e ainda não vi o de cabelos loiros, platinados, enfim, o Draco Malfoy, o garoto não estava em lugar algum, é, eu procurei ele depois da aula de história de magia, e acabei perdendo a próxima aula, mas enfim, já são 5PM, e ainda não vi o garoto, era para ter visto, levando em consideração sermos da mesma casa, com dormitórios próximos, com certa "amizade", mas não o vi desde ontem, assim como os demais alunos e até mesmo os capangas de Draco.
Andei sorrateiramente até o trio de ouro, me esquivando e gritando, assim fazendo o ruivo pular de susto ,a sangue-ruim acidentalmente deixou seus livros caírem no chão, e o de testa rachada se virou rápido, ainda sem entender muita coisa, por ser um lerdo e estúpido.
-- Vocês viram o Malfoy? -perguntei arrogante os olhando desprezívelmente
-- porque saberíamos dele, Srta.princesa da sonserina? -questionou Granger em ironia se abaixando pegando seus livros
-- é, porque nós? -o ruivo em seguida perguntou cruzando os braços
-- bem ,eu não o vejo desde ontem -acrescentou Harry desajeitadamente entendendo a situação
-- ugh, não me ajudaram em porra nenhuma -disse já irritada sem as informações -babacas -falei e continuei meu caminho
Já estava a metros de distância do "trio de ouro" que na verdade é o "trio de merda" mas enfim, não importa, eles são apenas estúpidos, e é óbvio que não saberiam sobre o Malfoy sumido, afinal, eles devem estar severamente felizes com o sumiço repentino do loiro, que deve estar apenas trancado em seu quarto , dormindo, ou fazendo sei lá o que ele faz quando não está perambulando pela escola ou em suas aulas.
Subi as escadas, indo até a sala de poções, entrei sem mais nem menos, logo vi Snape sentado em sua mesa, com alguns livros nas mãos, e ao lado uma poção, me aproximei, ele pareceu não sentir minha presença ali ,parecia realmente imerso em seu livro.
-- Snape -falei, retirando sua atenção do livro
-- o que quer Foster ,não tenho tempo -ele respondeu seco, como sempre
-- viu Draco depois de sua aula? -questionei curiosa
-- não, era só isso?, Não me interrompa. Estou ocupado! -o mesmo disse e voltou a ler algo e adicionar um ingrediente no caldeirão
-- que poção é está? -perguntei e o mesmo nem me olhou
-- acônito -ele respondeu e depois de falar arregalou os olhos -Saia daqui, já sabe muito por hoje! -ele se levantou irritado me expulsando
Sai do local rapidamente, vendo seus olhos frios arderem como fogo, sua raiva era visível no olhar ,porque Snape está preparando uma poção de lobisomens?, Afinal ,que eu saiba Snape não é um lobisomem, então para que preparar acônito se não fará nada a ele, será algum aluno ou professor? ,Não faço ideia, não parece bom ter um lobisomem nas redondezas, mas confesso que seria divertido ver os alunos indefesos correndo e gritando com medo do lobisomem, ou então se apavorando-se com os boatos sobre tais.
Ri baixo com meus pensamentos e voltei a andar, bem, eh Snape não sabe nada sobre o Sonserino, alguém poderia saber?, Hum...talvez a vaca rosa sim, mas estou sem vontade de meter em confusão novamente, até porque já tenho uma rixa não paga com ela, não gostaria de mais problemas, o que não é difícil, já que Dolores Umbridge, conhecida como ,Vaca rosa, cria problemas até com os mais calmos e tranquilos.
Adentrei a sala comunal de minha casa ,descendo as escadas e me sentando no sofá preto, logo me sentindo mais aquecida, por causa da lareira cheia de fogo ,fechei os olhos, pensando em quem poderia saber algo sobre o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╶ 𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒍𝒚𝒕𝒉𝒆𝒓𝒊𝒏 𝒈𝒊𝒓𝒍╶
FanfictionHilary Foster é uma garota de 15 anos que vem de uma família rica e pura de bruxos, que antigamente estudaram na mesma escola. Ela não é cruel e arrogante como aparenta ser, e talvez isso seja um final feliz? Antes, a história dela é longa...talv...