▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜Já saí da sala do diretor a um tempo, sabe, minha família também era problemática de outro jeito, mas era.
Minha mãe era a típica, “basic bitch” ,dava em cima dos garotos ,se oferecia para dar para os professores e até pera o diretor, ps: ela foi espulsa depois disso, enfim, era a típica vadia básica da escola, sim tinham e ainda tem vadias aqui em Hogwarts, uma delas é a Pansy Parkinson, porque, ah não vou com a cara dela.
Já meu pai, ah, ele era o antigo Fraco Malfoy, um idiota, babaca total, criando problema com pessoas que nem conhece, algo não muito diferente de mim, mas eu tenho meus motivos e raivas.
Eu estou na torre de astronomia ,observando as estrelas, afinal, já é tarde ,bem tarde ,logo teremos o jantar então não tenho todo tempo do mundo para observar as belas estrelas.
Logo uma coruja branca se aproxima, linda, afinal é uma coruja, ela tem um bilhete dizendo“Sua coruja está curada Potter”
Bem, eu não gosto do grifinório e nem dos amiguinhos dele, mas é bom eu levar ,o ruim é que não dizem de quem é.
Saio da torre de astronomia e vou para a biblioteca devem estar ali, começo a andar pela biblioteca com a coruja em meu ombro, logo vejo a Hermione Granger, ou melhor a sangue ruim e me aproximo da mesma.
Eu- heey, Sangue ruim! -eu digo sorrindo maldosa
Hermione- o que você quer?! -ela diz se levantando alterada
Eu- se acalme, aqui deve ser do estranho Potter -digo entregando a coruja para a garota
Hermione- onde a achou? -ela pergunta irritada como se eu tivesse a pegado
Eu- ela voou até mim, e só tinha esse bilhete dizendo que é do seu amiguinho -digo fria e dou as costas andando e deixando a garota ali
Já um pouco longe ouço Hermione- gritar "valeu" eu ignoro e continuo meu caminho até a sala comunal da sonserina, minha amada e adora porém odiada casa ,insiro o código e entro na sala, tem algumas pessoas aqui.
O loiro oxigenado ,boneco de neve, platinado descolorido, enfim,e os dois garotos, Crabbe e Goyle, me dirijo a um sofá longe deles e me sento no local, pegando o celular e começando a mexer no mesmo que nem percebo os três se aproximando de mim.
Eu- o que foi? -eu pergunto em um tom frio e seco
Draco- porque você é uma chata? -a Doninha albina pergunta me irritando
Eu- porque você não vai cuidar da sua vida? -rebato e ele me olha feio
Draco- ui ui tá irritadinha é? -o garoto pergunta em deboche rindo com os capangas
Eu- vai se foder boneco de neve! -eu digo levantando o dedo do meio para o mesmo que faz uma cara de drama e finje morrer
Crabbe- olha só o que você fez com ele! -um dos capangas diz dramaticamente rindo
Eu- nossa, que coisa, parece que o loiro oxigenado é um babaca mesmo -digo me levantando e saindo irritada da sala comunal da sonserina ouvindo risadas dos três garotos estúpidos.
Começo a andar pelo castelo grande, até me deparar com os sangues ruins, Harry, Hermione e Rony se bem me lembro, passo por eles ignorando mas logo Harry diz algo.
Harry- obrigado, por levar minha coruja até Hermione mais cedo -ele diz sorrindo simpático
Eu- não é nada. -digo neutra, sim eu posso não me dar bem com eles ,mas normalmente só crio encrenca e brigas se alguém me ameaçar a isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
╶ 𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒍𝒚𝒕𝒉𝒆𝒓𝒊𝒏 𝒈𝒊𝒓𝒍╶
FanfictionHilary Foster é uma garota de 15 anos que vem de uma família rica e pura de bruxos, que antigamente estudaram na mesma escola. Ela não é cruel e arrogante como aparenta ser, e talvez isso seja um final feliz? Antes, a história dela é longa...talv...