─❐ "𝑴𝒖𝒕𝒂𝒓𝒆 𝑽𝒐𝒙" ❐─

91 8 7
                                    

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Olhei para minha colega de mesa, estava lendo algo sobre tal magia, ainda não tinha visto ela tentar praticar ,é claro, sei que ela provavelmente conseguiria, ela sempre consegue, infelizmente essa sangue-ruim é boa nisso.

-- o que foi?, Vai ficar me olhando?, Sabe que eu não vou errar, e isso não vai te ajudar de qualquer maneira -ela falou sem tirar a atenção de sua anotação

-- eu sei fazer! -disse confiante

-- então faça -Granger falou e me observou

-balancei minha varinha calma e com leveza ,logo dizendo --Mutare Vox! -disse e havia feito , aparentemente -- viu?, Te disse que sabia -falei e minha voz estava aguda mas não tanto

-- Muito bem Srta.Foster, mais 20 pontos para a sonserina -agora foi a vez dos sonserinas sorrirem

-- muito bem Hilary -um Sonserino que estava sentado atrás de mim disse

-- ótimo, não vamos perder a taça das casas, obrigado Foster, você é incrível -outro disse me vangloriando

-- ouvi dizer que a taça ia ser da Lufa-Lufa, vamos ganhar se Foster continuar tão boa -uma garota disse com a voz suave

-- isso não é nada, eu também faço -A Sangue-ruim disse baixinho ,pensado que ninguém tinha ouvido ,ela balançou a varinha com delicadeza e disse -Mutare Fox!

-- muito bem Srta.Granger, mais 15 pontos -a professora disse

-- Só 15?, Foster ganhou 20! -ela questionou irritada

-- ela fez primeiro, se você quiser posso dar 10. -McGonagall respondeu sem paciência

-- não, tudo bem..-A Granger respondeu cabisbaixa

    Logo Minerva voltou a dar sua aula calmamente, como se não houvesse a Granger ali, é Sangue-ruim, nem sempre você é a melhor ,nem sempre.

   Ela logo me olhou brava, seus olhos pareciam possuir fogo dentro de si, enquanto eu apenas estava alegre demais para me importar com a garota estúpida ao meu lado.

[...]

   As aulas daquele dia entediante estavam quase no fim, se não fosse pela última aula, a aula menos pior de hoje depois de Transfiguração, Feitiços, aula se Flitwich, ele é um professor gentil, e anão, enfim, ele sempre está naquela pilha de livros grossos ,porque caso contrário não nós enxerga se fuçar em pé no chão de madeira, que era baixo para ele, ou talvez ele quem seja baixo.

     Ajeitei meus materiais, guardando e me arrumando para a próxima aula, enquanto isso, alguns minutos de paz, ou não, enfim, me dirigi até a sala, afinal não havia nada para eu fazer, apenas notei a falta de minha varinha ao entrar na sala, quando chacoalhei meus bolsos, metendo a mão sem encontrar meu pedaço de madeira de rowan com núcleo de coração de dragão, cadê aquela madeira mágica afinal?, A deixei na sala da professora McGonagall?, Não pode ser, ou talvez possa...

    Entrei na sala de qualquer maneira, apenas para deixar meu lugar demarcado com minhas coisas, quando vejo minha varinha emcima da mesa de madeira ,como ela veio parar aqui eu não faço ideia, mas apareceu aqui de qualquer jeito, então está tudo bem.

    Dei de ombros e me sentei, arrumando meus matérias ali, peguei minha varinha, verificando se não havia nada de errado com ela, e não aparentemente, então não poderia acontecer nada demais ,não é?.

-- Bom dia Srta.Foster -disse o professor ao entrar

-- Bom dia. -falei neutra

   Ele se ergueu em sua pilha de livros e ficou ali esperando a sala se encher lentamente como de costume, claro que as vezes a sala se enche rapidamente, como se os alunos estivessem loucos para sair da aula anterior, normalmente isso acontece com a aula de DCAT, dada por Dolores Umbridge, a vaca rosa, vadia sem o que fazer, pior do que o próprio Voldemort, ela é o fim do mundo, e se brincar ainda é pior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

╶  𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒍𝒚𝒕𝒉𝒆𝒓𝒊𝒏 𝒈𝒊𝒓𝒍╶Onde histórias criam vida. Descubra agora