▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Já estou estudando a horas, inúmeras horas, droga juro que pareço a sangue ruim agora, estudando sem parar, enfim.
Me sento na cama e me espreguiço me levanto da mesma e vou até a coruja branca que me observa com os grandes olhos.
Eu- você está com fome, pequena? -eu pergunto olhando a coruja
Ela apenas faz um barulhinho de aves comuns, pego meu celular e fone de ouvido, saio do dormitório com olheiras de tanto estudar ,coloco a música Lovesick Girls, da Blackpink e saio do meu andar andando sem me importar para onde estava indo ,só estava muito concentrada na minha música coreana preferida.
Porra, eh hoje, eu tinha que ir lá fazer o treino para ver se passava no time de quadribol, amanhã eu vejo isso, sou muito esquecida merda.
Logo eu passo pelo salão principal, mas eu sou muito curiosa, entro para ver se tem algo ou alguém, nada, nem comidas e nem pessoas, ah...eu estava totalmente sozinha até sentir uma mão no meu ombro.
Draco- você gosta mesmo de comer, não é? -me viro sem saber quem é dou um soco na cara do garoto platinado -Argh! Meu pai vai adorar saber que você me bate todo dia!! -ele diz sarcástico com a cara fechada
Eu- “mimimi” -retruco com a voz fina o irritando -você vem por trás e acha que eu vou fazer o que? Te beijar?? -falo sínica nessa parte
Draco- você é mesmo uma babaca Foster Fêmea! -ele diz bravo com a mão no olho que eu dei o soco
Eu- repete isso e eu te quebro todo ,loiro oxigenado -digo o olhando desprezívelmente
Draco- nunca mais me bata -ele diz se aproximando de mim e me lançando um olhar mortal
Eu- ora seu -empurro ele fazendo ele bate o corpo contra a parede -olha com quem você fala seu branquelo filho da mãe! -digo segurando ele pela gola do uniforme ,ele engole seco e eu o largo ali
Saio dali irritada, meu dia estava bom até esse merdinha me irritar, como eu odeio esse garoto e esse sorriso sínico dele, eu tenho uma vontade imensa de quebrar a cara dele ,como eu o odeio sem o conhecer direito, não é mesmo, ele não merece ser amado ,tomara que apodreça no inferno, esse garotinho mimado.
Balanço a cabeça negativamente me livrando desses pensamentos cruéis a respeito do platinado, continuo meu caminho até a livraria onde acho um livro qualquer e começo a ler, porém estava tão chato que eu acabei adormecendo ali.
╔═════ೋೋ═════╗
𝑷.𝑶.𝑽 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚
Ugh, aquela infeliz da Foster me deu um soco, e até agora não pediu desculpas por quebrar meu nariz e me dar um tapa, só o que me faltava, agora ela deu um belo de um soco no meu olho e ele está roxo.
Quando meu pai souber disso essa garotinha vai estar fodida, muito fodida, eu vou contar para ele o mais rápido possível, não posso deixar ela passar impune por me machucar ,não mesmo.
Eu estou na enfermaria, sozinho, porque diabos não sei onde meus "amigos" se meteram, não vejo Pansy desde que levei o soco e os meu dois capangas estão sumidos, então eventualmente eu estou sozinho enquanto a Srta.Pomfrey faz um curativo no meu olho roxo.
Eu realmente não entendo o porquê dessa Foster idiota sempre me machucar, batendo, socando, quebrando, o que diabos eu fiz a ela?! ,Eu realmente gostaria de ser amigo dela, até porque meus pais super apoiam ela comigo, já que as famílias são amigas, mas eu nunca irei com a cara dela novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╶ 𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒍𝒚𝒕𝒉𝒆𝒓𝒊𝒏 𝒈𝒊𝒓𝒍╶
FanfictionHilary Foster é uma garota de 15 anos que vem de uma família rica e pura de bruxos, que antigamente estudaram na mesma escola. Ela não é cruel e arrogante como aparenta ser, e talvez isso seja um final feliz? Antes, a história dela é longa...talv...