childhood.

141 27 1
                                    

#cartasparataehyung
Lembre de votar!

*Esse capítulo é um flashback, peço que leia para melhor entendimento da história.

Yoongi e Taehyung se encontravam brincando em uma praça perto do castelo do Min, ambos riam e se divertiam ao máximo já que, logo o Kim voltaria para seu reino.

- Hey! Pivete! - um garoto qualquer chamou por Taehyung que, por sua vez, preferiu ignorar e continuar brincando com Yoongi. - Eu falei com você principezinho tolo - disse, puxando o Kim pelos cabelos, de forma bruta.

Yoongi, ficou irritado com tal ato, que não era normal vindo dos moradores do reino, afinal, eles eram príncipes mereciam total respeito vindo dos demais.

- Solte ele! Oras, ele é um príncipe! Respeite ele ou chamarei meu pai! - o pequeno garoto de aproximadamente 7 anos dizia, irritado.

- Ah vai chamar o papai? Que medo! - o garoto (que ainda estava com Taehyung em mãos) disse em tom de deboche. -  Só vou levar o garoto pra se divertir! Pare de gritar e chamar atenção como um garoto mimado! Deixe que eu cuido do seu amigo hm?

Taehyung olhava para Yoongi desesperado, pedia socorro por seu olhar.  O Min não aguentava mais aquilo e, acabou por ir pra cima do garoto mas, não esperava que o mesmo tivesse uma espada consigo, o que lhe causou uma baita cicatriz em seu rosto.

Após perceber o que havia feito, o tal menino fugiu correndo, seria preso caso vissem ele ali.

O Kim correu até o amigo, vendo o mesmo com a mão em seu olho, ajudou o mesmo a se levantar e foi o mais rápido possível até o castelo, pedir socorro.

Ninguém soube de fato a verdade sobre a tal cicatriz, preferiram falar que o garoto havia caído e se machucado.

Depois do incidente,  ambos foram proibidos de brincarem fora do castelo mas, aquilo não impedia os garotos de continuarem com suas diversas brincadeiras.

.. 

Aos 14 anos, Yoongi começou a perceber que sentia algo a mais por seu melhor amigo. Mas como? Simples, desde cedo seu pai lhe incentivava em achar uma garota rica para se casar e torná-la sua rainha, mas, o Min mais novo nunca se interessou por isso, achava bobeira, menos quando se tratava de Taehyung.

Ah Taehyung, Yoongi sorria apenas de falar aquele nome. Tudo que se passava em sua mente era Taehyung, pensava em como seria ter algo com Taehyung, mesmo que não pudesse.

Então, sempre que podia, encontrava-se escondido com a garoto. Sempre se encontravam em uma parte escondida no jardim do castelo, pra ficarem juntinhos, só eles, no mundinho deles.

..

17 anos. A idade que Yoongi contou sobre seus sentimentos para Taehyung.

O garoto teve uma ótima reação, e, nesse mesmo dia, tiveram seu primeiro beijo. Não passou de alguns selinhos, para tristeza de ambos os garotos, mas, não estavam prontos para aquilo, não ainda.

..

Com 19 anos, Yoongi viu seu amor ir embora.

๑ . . . The Kingdom [th + yg]Onde histórias criam vida. Descubra agora