just us.

149 29 2
                                    

#cartasparataehyung
Lembre de votar!

Dias haviam se passado desde que Taehyung enviou sua carta a Yoongi. Já não tinha mais esperanças de que ele iria recebe-la e estava proibido de sair do quarto, já que seu pai estava o vigiando a cada dois segundos. Seu mordomo estava estranho, parecia esconder algo de seu melhor amigo.
Suspirou, se sentando na janela e observando seu reino, que em breve iria comandar. Por mais que não quisesse fazer isso, queria poder consertar todo aquele lugar cheio de problemas, brigas e cuidar de tudo aquilo pra que se tornasse um reino melhor para todos. Abraçou suas pernas e fechou os olhos, se perdendo em sua própria imaginação. Perdido em seus devaneios, não ouviu a porta sendo aberta por seu amado.

- Tae? - Ao ouvir aquela voz, pensou que estava sonhando como em outras inúmeras vezes. Olhou para a porta, vendo Min Yoongi, agora sem seus longos fios loiros e se levantou, correndo até o mais velho e o abraçando com força.

- Você veio!! Yoongi.. Você veio.. - Chorando de felicidade, segurou o rosto do garoto a sua frente e o beijou pela primeira vez, sem se importar com qualquer outra coisa que poderia acontecer. Agora eram apenas os dois, em seu próprio mundo como sempre foi.

- Me desculpa por tudo aquilo, eu não queria ter agido daquele jeito, eu fui um idiota, eu não queria..

- Não pensa nisso agora, hm? - Taehyung sorriu, estava mais feliz do que nunca. Segurou o rosto do garoto a sua frente, observando cada detalhe, ele não havia mudado nada, exceto pelo cabelo. - Ficou mais lindo ainda com o cabelo curto - Deixou um selar na ponta de seu nariz. - Agora somos só nós dois..

- Eu senti tanto sua falta... - o mais velho disse, abraçando Taehyung o mais forte possível como se, a qualquer momento, o garoto fosse desaparecer. - Eu te amo tanto! - selou mais uma vez o garoto, sorrindo como não sorria há um ano.

- Eu te amo mais, muito mais.

E ali os dois garotos ficaram, por pelo menos uma hora, abraçados e colocando o papo em dia, já que não se falavam há tempos.

Taehyung gargalhava das piadas que Yoongi contava, enquanto se abraçavam e as vezes, trocavam umas 'bitoquinhas'. Estavam ali, juntinhos no mundinho deles. Até que...

- KIM TAEHYUNG! - o rei gritou, batendo tão forte na porta que fez os garotos pularem.

- Fudeu, fudeu, fudeu - O Kim repetia diversas vezes, já entrando em desespero. Olhou pela janela, vendo Hoseok e Namjoon aflitos. - A gente vai pular.

- Que? Ficou doido Taehyung? - Yoongi perguntou, incrédulo com a ideia do amado.

- Prefere que meu pai te mate? - perguntou, desafiando o loiro.

- Tanto faz, pula logo. Só toma cuidado. - disse o Min, observando o garoto pular e, pulando logo em seguida.

- E agora? - Disse Hoseok.

- Agora a gente corre. Vieram com os cavalos né? Vamos pra algum lugar longe daqui, alguma vila, não sei.

Yoongi pegou na mão de Taehyung e correram o mais rápido que conseguiam, pegaram seus cavalos e foram pra algum lugar aonde começariam tudo de novo mas, dessa vez, seriam apenas eles.

๑ . . . The Kingdom [th + yg]Onde histórias criam vida. Descubra agora