reencounter.

166 30 0
                                    

#cartasaparataehyung

Lembre de votar!

Taehyung atirou com seu arco e flecha em uma árvore qualquer, era mais um de seus dons e a única coisa que seu pai ainda o deixava fazer, já que o proibia de dançar ou cantar, porque eram consideradas "coisas de menina". Suspirou, abaixando a "arma" e encarou o céu, percebendo que o tempo estava fechando e logo iria começar uma chuva, que era uma das coisas que o Kim mais odiava, o barulho alto da água caindo em seu telhado e os trovões o assustavam, e a única pessoa que o mantinha calmo era seu tão amado Yoongi.Entrou para o castelo enorme correndo, mas acabou sendo barrado por um dos guardas.

- Senhor Kim, pode levar essa carta ao Rei?

- Ah.. Claro - Respondeu sem muito interesse, pegando a carta e subindo para o escritório de seu pai, mas ao ler o destinatário, viu que a carta era para ele. Correu para seu quarto, puxando Hoseok que estava no meio do caminho e se sentou na cama. - Tranca a porta!

- O que? Por que?

- Anda logo Hoseok! - O mordomo trancou a porta, ainda sem entender muito bem o que estava acontecendo. - Essa carta é pra mim!! É do Yoongi, pra mim!!

- O que?!

- Eu.. Eu não sei!! - Sorriu, mesmo sem saber o que estava escrito na carta, estava feliz por saber que Yoongi ainda lembrava dele. Respirou fundo e abriu a carta, começando a ler. Assim que terminou, estava em prantos. - Ele sente minha falta.. Ele sente minha falta hyung!! - Sorriu bobo, se deitando e olhando para o teto.

- O que vai fazer?

- Ele pediu pra que eu respondesse ele.. Eu.. Eu não sei! - Riu sem jeito. - Eu quero ver ele!! Eu não me importo com tudo o que aconteceu, eu só preciso dele!

- Acha que seu pai vai deixar?

- É claro que não.. Mas.. Eu vou dar um jeito!! - Se levantou rapidamente e secou seu rosto, pegando um papel e se sentando, molhou a caneta e começou a escrever.

"Querido Yoongi

Esta foi a primeira carta que recebi, eu não sei se já enviou outras mas estou muito feliz de receber ela depois de tanto tempo sem uma noticia sua.
Eu sinto tanto sua falta. Meus dias não são mais os mesmos desde que nós brigamos.. Eu preciso de você aqui, comigo, como antes, sendo completamente seu como sempre fui.
Meu pai quer que eu me case, mas a única pessoa que eu quero é você.
Eu ainda não sei se vou no seu casamento, vai ser muito difícil pra mim ver você se casando com outra pessoa, e essa pessoa não sou eu.
Eu te amo Yoon, te amo como nunca amei alguém, e espero que possa te reencontrar.

Com amor, o seu príncipe Tae."

Terminou de escrever a carta e a guardou em um envelope. Alguém bateu na porta com força, parecia estar irritado. Olhou para Hoseok e escondeu as cartas rapidamente.

- Kim Taehyung!! Abre a porta agora!! - Se encolheu, assustado e sem saber muito bem o que fazer. Hoseok o olhou, indicando que era para ele manter a calma e abriu a porta. - Cadê a carta?! Anda, me dá!! Não era pra você ter pegado

- Por que?! A carta era pra mim!! - Se levantou, andando até o pai.

- Você não vai se encontrar com aquele garoto, ouviu?! - O empurrou contra a parede e segurou seu pescoço com força. - Eu sei das coisas que fizeram e se descobrir que você tentou fugir você está morto!

- Senhor Kim!! Solta ele!!

- Não se intromete Jung!! - Gritou irritado, apertando mais o pescoço de seu filho. - Nem pense em tentar fugir - Soltou o menor e saiu do quarto. Taehyung desabou, só queria poder abraçar seu amado novamente, mas não fazia a menor ideia de como isso iria acontecer.

⋆⋅⋅⋅⊱∘─── :👑: ───∘⊰⋅⋅⋅⋆

Após resolver tudo sobre o casamento, Yoongi voltou para o castelo, juntamente de seu pai que estava acompanhando toda a organização do casamento e deveras empolgado por saber que finalmente seu filho achou a "pessoa certa" e havia desistido de Taehyung.
O rei sempre soube do caso de Taehyung e Yoongi, e sempre tentava impedir que os dois garotos se encontrassem, ato que quase nunca dava certo. O homem nunca soube da existência das cartas que o Min mais novo enviava para o Kim, Namjoon sempre encobriu muito bem Yoongi, nunca deixava ninguém saber sobre as tais cartas. Sabiam apenas que o garoto escrevia e desenhava muito, ninguém nunca soube ao certo o que tanto o menino fazia, já que o mesmo fazia questão de esconder de todos.
Yoongi tinha uma espécie de caderno, onde, fazia desenhos seus e de Taehyung, além de escrever alguns poemas quando estava triste.
Já em seu quarto, o príncipe começou mais um esboço de Taehyung, nesse desenho, o garoto estava sentado embaixo de uma árvore de cerejeira, a mesma que os dois se encontravam quando fugiam de seus pais durante eventos.

- Yoon? - Namjoon adentrou o quarto. - Me desculpe incomodar, mas acho que você vai querer ler isso. - disse entregando um papel para o meio irmão, que na hora não identificou o que era.
O garoto não disse nada, apenas leu as palavras que ali estavam, descobrindo que seu amado Taehyung havia lhe respondido. Eufórico, Yoongi abraçou Namjoon e chorou.

- Joon! Ele respondeu! Ele lembra de mim! - disse feliz, como não ficava há tempos. - Eu... Eu preciso ver ele!

- O nosso pai não vai deixar Gi... - Namjoon disse, apreensivo. - Mas, sei por onde pode escapar. Posso te ajudar com isso, mas talvez você não goste do plano.. - respirou fundo, voltando a falar. - Olha, você teria que ir em um dia movimentado no reino, pra ninguém nos ver saindo, e o mais próximo é seu casamento. O plano seria fugir duas horas antes, pegamos nossos cavalos e vamos. Chegamos em dois dias lá, você vê o Taehyung, e nós voltamos.

- É arriscado.. E a Jieun? Não posso deixá-la sozinha..

- Jieun não vai aparecer no casamento. Ela vai fugir também.

- Como assim?

- Ela se apaixonou por um guarda, e eles vão fugir, junto de nós. Na metade do caminho a gente se separa, eles pro lado deles e nós para o nosso.

- Certo.. Teremos que nos infiltrar no reino de Tae.. Aparentemente o pai dele vem escondendo as cartas e deve ter ficado extremamente bravo por Tae ter encontrado uma delas.

- Podemos cortar nossos cabelos, e levar roupas simples. Como chegaremos pelo fim da tarde, será mais fácil, mas precisaremos de alguém que nos leve até o Tae.

- Hoseok. O mordomo. Ele é muito amigo de Tae, e quem está junto dele nesse último ano e desde sempre. Mandaremos uma carta pra ele.

E assim foi. Os irmãos mandaram a carta para o Jung que logo topou ajudá-los e falou até sobre uma passagem secreta no castelo dos Kim.
Assim, os dias se passaram e, o tão esperado dia chegou.
Yoongi, que havia cortado seu cabelo, estava junto de Jieun a espera de Namjoon e o tal guarda que a moça teria se apaixonado. Com a chegada dos dois, pegaram seus cavalos e foram, cada um em sua direção.
No meio do caminho, Namjoon e Yoongi tiveram que se esconder diversas vezes, pois, o rei já havia mandado irem atrás dos garotos.
Com extremo cuidado, os dois seguiram por dois longos dias na estrada, parando apenas para comer, beber água, e fazer suas necessidades.
Quando chegaram, foram estranhados por algumas pessoas, que cochichavam quando os garotos passavam por perto. Mas ignoravam. Foram até o local onde o Jung os encontraria, e ficaram ali por longos cinco minutos.

- Ei! Aqui! - os dois garotos olharam para o homem atrás deles, que era Hoseok. - Olá! Venham por aqui, o rei acabou de dormir e ele tem um sono leve, vamos ter que ter cuidado.
Após checar se os corredores estavam vazios, se esconderem diversas vezes por terem guardas rondando o local, e terem que subir as escadas da maneira mais silenciosa possível, chegaram no quarto de Kim. Apenas Yoongi entrou, deixando seu irmão e Hoseok do lado de fora, escondidos em um banheiro que havia ali perto.
Entrou de fininho no quarto e, quando avistou Taehyung sentado na ponta de sua janela, sorriu involuntariamente, ele continuava extremamente lindo.

- Tae?

๑ . . . The Kingdom [th + yg]Onde histórias criam vida. Descubra agora