end.

147 19 1
                                    

#cartasparataehyung
Lembre de votar!

Já montados em seus cavalos, os quatro garotos iam o mais rápido possível para longe do castelo dos Kim, mas, não esperavam que o Rei tivesse os visto e estivesse seguindo eles desde a saída do castelo.

Até serem cercados, pelo rei e alguns guardas do castelo.

Travaram uma batalha árdua, Taehyung, com sangue nos olhos atirando para todo lado com seu arco e flecha, enquanto os outros três, tomavam conta de pelo menos 5 guardas, em uma luta de espadas. No meio de toda essa euforia, ninguém percebeu que o rei havia sido ferido. Ou melhor, morto, por uma flechada certeira em seu peito.

E alí, o mundo de Taehyung caiu.
Ele havia atirado em seu pai.
Havia matado seu pai.

Por mais que o rei Kim não fosse uma pessoa fácil de se conviver, exigisse demais de seu filho e fizesse sua mãe e filho sofrerem em suas mãos, ele ainda o amava, afinal de contas, era seu pai. 

O Kim mais novo ajoelhou diante de seu pai, chorando desesperadamente.

- EU MATEI ELE! E-ELE MORREU! É CULPA MINHA - Dizia gaguejando enquanto gritava por ajuda. - Isso é tudo culpa minha...

E assim Yoongi largou tudo e correu até seu menino, tentando lhe acalmar mesmo com o garoto se debatendo em seus braços.

- Ei, amor, calma... Vamos sair daqui, hm? Amanhã a gente resolve isso, não é culpa sua certo? Você não fez por querer, tá tudo bem... - Yoongi aconchegou o Kim em seus braços, sentindo seu coração doer ao ver o menino chorar de forma tão desesperada.

Após o mais novo se acalmar, montaram novamente em seus cavalos e foram em direção a qualquer lugar longe o bastante para poderem passar a noite e saírem logo cedo, indo em busca de alguma vila o mais longe possível de ambos os reinos.

..

Enquanto Namjoon e Hoseok ficaram de guarda, Yoongi acalmou Taehyung e, os dois dormiram abraçados, como sempre quiseram. Não em boas circunstâncias já que estavam dormindo no chão.

Enquanto isso, Hoseok e Namjoon conversavam.

No dia seguinte, partiram assim que o sol nasceu, foram longas horas e dias de viagem, e após todo esse tempo, acharam uma pequena vila, em um reino tão mas, tão longe, que não sabiam nem aonde estavam.

E lá, se instalaram, em uma pequena casa que estava vaga, os quatro garotos viveram ali por algum tempo, vivendo como se nada tivesse acontecido, vivendo do jeito que sempre sonharam, do jeito que sempre desejaram.

Claro, muitas suspeitas foram levantadas na vila, eram quatro homens que naquela idade já deveriam estar casados, morando sozinhos. Mas eles não ligaram para isso. Era apenas eles no mundinho deles.

- Hey, Taehy? - disse Hoseok. - Yoon tá te chamando lá atrás! - disse com um sorriso doce, para o melhor amigo.

Hoseok e Taehyung haviam se aproximado muito mais desde que começaram a morar juntos, aquilo deixava ambos os garotos felizes, Hoseok nunca havia visto Taehyung tão feliz como agora, e tudo isso fez com que o Kim voltasse a ser o mesmo garoto alegre e sorridente de antes, ele aprendeu muito com tudo o que aconteceu e conseguiu se tornar uma pessoa menos fria.

O Kim sorriu e foi em direção aos fundos da casa, encontrando um Yoongi extremamente ansioso, segurando..... Flores? Violetas?

- Ham, Yoon? Me chamou? - perguntou apreensivo, sem entender muito bem o motivo das flores que o Min havia trago.

- Ah, oi amor. - Sorriu. - Chamei sim.. É, bem.. - disse sem jeito, nervoso. - Vou direto ao ponto. - murmurou, se ajoelhando. - Kim Taehyung, desde sempre você esteve comigo, sempre foi meu porto seguro, meu primeiro e único amor, a cada dia eu me apaixono mais e mais por você, quero te ter por completo, e também ser seu por completo, quero te amar de hoje para o resto de nossas vidas como sempre sonhei. Então, você aceita casar comigo?

Fim.

⋆⋅⋅⋅⊱∘─── :👑: ───∘⊰⋅⋅⋅⋆

OI BOM DIA!!!

Não matem a gente ok? Ainda tem os bônus pra sair, então fiquem de olho que logo logo a gente solta aqui.

O que acharam? Hm? Ainda vamos explicar a conversa dos Namseok e mostrar a resposta do teco, se acalmem!

Ainda não é o fim dessa história.

Beijos! Até logo!

๑ . . . The Kingdom [th + yg]Onde histórias criam vida. Descubra agora