#cartasparataehyung
Lembre de votar!*esse capítulo é um flashback, por tanto peço que leiam pra entender a história melhor.
Yoongi estava nervoso.
Havia brigado com seu pai no dia anterior, o homem havia descoberto sua relação com Taehyung e o obrigou a terminar qualquer tipo de relacionamento com o garoto, se não, ele mesmo o mataria.- Ei, tudo bem? Você parece nervoso... - comentou Taehyung, acariciando o cabelo do menino. - o que aconteceu?
- Taehy eu... Eu vou casar. Meu pai vai me obrigar a casar. - disse, segurando as lágrimas que haviam se formado em seus olhos.
- Como assim? Yoongi! Não! A gente pode fugir, fazer qualquer coisa! Você não vai se casar, não não não! - Taehyung se desesperou, não poderia perder seu amado desse jeito.
- A gente não pode ter mais nada, me desculpa... - o Min disse, chorando.
- Não faz isso comigo, não faz isso com a gente!
- Eu preciso.. A menina que meu pai escolheu vem hoje, e eu vou casar com ela. Me desculpa amor.
- E você ainda tem coragem de me chamar de amor? Olha, se você não gosta mais de mim, era só ter falado e não inventado essa história toda! - disse se levantando. - Eu te odeio Yoongi. Vai se fuder.
O moreno estava indo embora, quando foi puxado por Yoongi.
- Me solta.
- Tae! Eu te amo! Para com isso!
- Não ama Yoongi. Agora me deixa ir. Eu te amo demais pra te ver casando com outra pessoa, espero que sejam felizes.
E foi embora.
..
Yoongi passou dias trancado em seu quarto chorando, abraçava uma camiseta que Taehyung havia deixado lá e chorava mais ainda. Sentia saudade do seu menino. Mas não podia fazer nada. Ele tinha ido embora.
Yoongi então, começou a escrever cartas para o moreno, falando sobre seu dia, escrevendo poemas, dizendo o quanto sentia saudade do Kim e explicando que, de fato, estava sendo obrigado a se casar com Jieun.
Sempre enviava as cartas, mas nunca eram respondidas. Não sabia se Taehyung queimava, rasgava ou se seu pai nunca entregou a correspondência ao garoto. Mas, Yoongi continuava a escrever, sentia como se estivesse falando com o Kim.
⋆⋅⋅⋅⊱∘─── :👑: ───∘⊰⋅⋅⋅⋆
Após discutir com Yoongi, Taehyung correu para sua casa, em prantos. Não havia entendido direito o que estava acontecendo, logo agora que ele e Yoongi estavam bem ele o largaria por uma mulher qualquer? No momento de raiva, nem se quer percebeu que seu pobre amado estava sendo obrigado a fazer aquilo contra sua vontade.
Assim que chegou em seu castelo, recebendo olhares e perguntas preocupadas das pessoas que trabalhavam no local, foi para seu quarto, onde se deitou em sua cama e voltou a chorar.
- Tae?.. Seu pai mandou eu.. - Ao ver a situação do amigo, entrou no quarto e trancou a porta, não poderia correr o risco de que o rei os visse conversando de maneira tão informal e íntima, deitou-se ao lado do menor e o abraçou, acariciando seus fios negros. - O que aconteceu meu bem?
- Ele me traiu.. Traiu minha confiança!! - Disse entre soluços, suas bochechas estavam vermelhas e inchadas de tanto chorar. - Ele vai se casar com outra mulher! Ele não me ama mais! Nunca amou..
- É claro que te ama! Talvez ele esteja..
- Não Hoseok!! Você não entende!! - Se levantou rapidamente, levemente irritado. - Você não entende porque nunca amou alguém e nunca vai ser amado!! Você é só um criado qualquer - Jogou as terríveis palavras contra o garoto, que tentava apenas conversar calmamente. Ele sabia que Taehyung estava com raiva e provavelmente não estava pensando em suas palavras, mas no fundo, sabia que era verdade, afinal de contas, quem se apaixonaria por um mero criado? - Eu to cansado de você sempre querendo ser otimista!! Você nunca vai entender o que eu sinto!! - Taehyung estava errado. Ele sabia muito bem o que ele estava sentindo, não era nada fácil se apaixonar por uma pessoa que não tem olhos para você e nem se quer sabe que você existe. Se apaixonou por Namjoon desde a primeira vez que o viu, mas sabia que aquilo não seria recíproco. Ele nunca teria ninguém. - Você é igual a ele.. Vocês dois são uns idiotas!! Eu odeio vocês.
...
Meses haviam se passado após as brigas em que Taehyung se envolveu. Ele havia se afastado de Hoseok, estava se sentindo culpado por todas as idiotices que disse ao amigo, por mais que o mais velho soubesse que ele apenas estava com raiva e já tivesse dito mais de mil vezes que estava tudo bem.
Yoongi havia enviado as cartas a Taehyung, mas nunca haviam chegado nele, desde a primeira vez em que uma das inúmeras cartas fora recebida, seu pai havia as guardado em seu escritório, onde somente ele podia entrar.
Obviamente já sabia de tudo o que Yoongi sentia por Taehyung e vice-versa, e queria o garoto o mais longe possível de seu filho. Não que ele quisesse que seu filho fosse infeliz, ele só não queria que o mesmo estivesse junto de um homem. Imagine só, como ficaria sua imagem para os outros reinos? Seu primeiro e único primogênito casando-se com um homem ao invés de uma bela mulher?! Isso seria inaceitável!- Meu bem.. Mais uma carta chegou - Disse a rainha, entregando a carta a seu marido. Quem visse toda aquela cena até pensaria que eles eram um casal feliz, mas estavam completamente enganados. Em sua adolescência, ela estava apaixonada por outro homem, mas foi obrigada a casar com o Sr. Kim, um homem nove anos mais velho que ela. Além das inúmeras traições e brigas, o homem batia na esposa todos os dias, por qualquer motivo se quer, por qualquer erro bobo que uma pessoa que estivesse realmente apaixonada pela outra ignoraria.
- Eu já não te disse para bater na porta?! Você é mesmo uma inútil - A mulher afirmou com a cabeça e entregou a carta, saindo da sala imediatamente. Ela amava Taehyung, era seu bem mais precioso, e queria proteger seu filho de seu pai. Sabia dos sentimentos do garoto pelo Min, mas por medo de que ele sofresse nas mãos de seu pai, não podia fazer nada.
Para todos no reino, a família Kim era perfeita, sem erros algum, uma família que todos desejariam ter. Mas afinal de contas, é só aquilo o que as pessoas veem.
"Todo mundo pensa que nós somos perfeitos
Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
๑ . . . The Kingdom [th + yg]
Fiksi PenggemarDesde pequenos, Yoongi e Taehyung sempre foram amigos, até perceberem estarem apaixonados um pelo outro, começando um amor clandestino, já que, ninguém do reino poderia saber. Até que um dia, Yoongi descobre que, seu pai iria lhe obrigar a casar com...