As consequências da festa

146 8 1
                                    

Pov Lily:

A festa de ontem me fez tão bem, sentia falta dessas festas, e pensar que daqui a dois anos sou eu que vou da-las vai ser tão incrível.
E o dia já começou comigo encontrando o meu quinteto favorito! Roxanne, Louis, Lucy, Lorcan e Lysander.

— Oi quinteto!
— Oi Lily! – disse Lysander
— Fala Lily's! – cumprimentou Louis
— Oi! – disse Lorcan
— Oi! – cumprimentou Lucy
— Fala Lily! – disse Roxanne
— E aí, se divertiram ontem a noite? – perguntou Lily
— E como. – zombou Louis
— Assim que eu gosto! Mas e aí? Vamos para o Salão Principal? Tô morrendo de fome!
— Eu também! Vamos! – disse Lucy

Pov Molly:

— Bom dia pirralhos! – Molly disse vendo a chegada dos mais novos no Salão Principal
— Bom dia maninha! Já foi a merda hoje? – Lucy zombou
— Te amo! – Molly zombou de volta

Pov Rose:

Ahhhh!!! Por que aquele sino tinha que tocar, ontem a noite?!!! Eu estava quase me declarando pro Scor!! Que raiva!! Não aguento mais isso de não saber se ele gosta de mim ou não! Mas não consigo achar um momento certo para descobrir!

Pov Lorcan:

— Ei Lorcan, podemos conversar. – Roxanne sussurra no ouvido de Lorcan
— Claro.

Roxanne então me puxa da mesa depois que tomamos café da manhã e eu sei sobre o que ela vai falar, sobre nós dois termos ficado ontem a noite. Veja bem eu amo a Rox, mas eu tenho muito medo disso estragar a nossa amizade e afetar o nosso grupo.

— Vai querer falar sobre o que aconteceu com a gente na festa ou vai deixar na Sala Precisa? – pergunta Roxanne
— Rox eu gosto de você, mas só como amigo, Rox eu tenho namorada. – disse Lorcan

Que? Por que merda eu disse isso?! Ela é a minha melhor amiga! Como eu não conto que tenho uma namorada para ela! E agora o que eu faço!

— Tá zoando né Lorcan? – pergunta Roxanne
— Desculpa, mas não, eu adorei ficar com você ontem, é novo pra mim estar namorando, ela está doente por isso não foi na festa, mas eu sucumbi a bebida e enlouqueci. – disse Lorcan – E eu não contei porque... bem... como eu disse é novo, na real eu pedi ela em namoro ontem! E tipo isso é muito jogo para mim. Desculpa.

Talvez seguir com a mentira seja melhor para a nossa amizade, pelo menos eu espero.

— Relaxa Lorcan, o que aconteceu na Sala Precisa fica na Sala Precisa, mas preciso saber, quem é ela? – disse Roxanne
— Priscila, sonserina do quarto ano, você não conhece. — disse Lorcan
— Ah entendi. Depois conta para os nossos amigos, eu preciso ir a Comunal agora, tchau. – disse Roxanne se afastando
— Tchau Rox. – disse Lorcan

Eu sei que eu fui um idiota ao inventar uma namorada, eu amo muito a Rox, mas a nossa amizade vem em primeiro lugar! Que bom que ninguém me viu com ela na Sala Precisa, bom mas agora eu preciso inventar uma briga com essa tal Priscila pra Roxanne depois e dizer que não tô mais afim de namorar por um bom tempo, e bem dizer aos nossos amigos que eu estou namorando também. Que merda eu fui me meter em.

Pov James:

— Bom dia Frank!

Eu acabo me encontrando com Frank na porta do Salão Principal e de longe já vejo meus amigos e primos tomando café da manhã.
Ontem eu e Frank transamos, nos beijamos e foi uma das experiências mais incríveis da minha vida! Eu definitivamente gosto de garotos também.

— Bom dia Jay!
— Dormiu bem?
— Sim e você?
— Também!
— Hum, Jay, eu tenho que te perguntar, você se arrependeu da noite passada?
— Claro que não Frank! Eu adorei! E eu definitivamente gosto de meninos também! Fico feliz que você tenha sido meu primeiro, parceiro!
— Fico feliz então! Vamos tomar café?
— Para ontem!

Nova Geração De Harry Potter Na Adolescência Onde histórias criam vida. Descubra agora