De Volta a Escola

75 5 1
                                    

Pov Scorpius:

As festas já acabaram e estamos todos já no final no trajeto de tem para Hogwarts. Infelizmente não consegui falar com a Rose na Toca, mas para me redimir não vou ficar com ninguém na festa de amanhã.

Pov Rose:

Droga! Já chegamos em Hogwarts e eu ainda nem consegui falar com o Scor, será que nunca vamos conseguir ter uma conversa novamente? Será que minha paixão por ele é em vão? Será que um dia vamos ficar juntos?

Pov Albus:

— Al. – disse Lily
— Que foi maninha? – perguntou Albus
— Eu estou cansada de ver o Scorpius e a Rose sem se falar.
— Eu também.
— Bem que a gente podia armar alguma coisa para eles né?
— Isso é boa ideia Lilu. E eu já sei a coisa perfeita.
— O que?
— Vamos armar um jeito de eles pegaram detenção juntos.
— Não é uma má ideia.
— Mais cuidaremos disso depois da festa de amanhã.
— Certo!

O Scorpius e a Rose precisam desse empurrãozinho, vão nos agradecer quando forem um dos casais mais incríveis que eu vou conhecer.

Pov James:

— Preparado para a grande festa de hoje primo? – perguntou Fred
— Mais do que nunca! – disse James – Inclusive eu tenho que te falar uma coisa! Acho que eu vou pedir o Frank em namoro.
— E eu a Alice!
— Pedido duplo?!
— Clichê demais, eu te ajudo e você me ajuda?
— Fechou!

Pov Lysander:

Ter o Hugo como meu namorado oficial nas festas é maravilhoso, agora a gente se beija em público sem medo do que os outros vão falar, é fantástico ter ele ao meu lado!

— Ei Hugo.
— Oi?
— Eu te amo.
— Eu também te amo Ly.

E eu o beijei sem se importar com o mundo, eu amo meu garoto e ele me ama de volta!

Pov Lily:

Ser uma das únicas solteiras é bom demais! Eu amo pegar todo mundo!

Pov Molly:

Beijar a Kelly no meio da festa é muito gratificante, mostrar ao mundo que eu namoro a garota mais bonita da escola é incrível.

— Eu te amo Kelly.
— Eu também te amo Molly.

Pov Albus:

— Oi Theo. – disse Albus
— Que susto Potter. – Theo disse
— Potter, sério?
— Achei que iríamos cortar relações.
— E se for melhor voltarmos?
— Para que? Eu te ver ficando com outras pessoas?
— A Lily me contou sobre a última festa.
— Ah.
— Se você quiser eu quero tentar.
— O que te fez mudar de ideia.
— Sinto sua falta.
— Não diz merda para mim Al, eu realmente gosto de você.
— Eu gosto de você.

Eu me aproximei de Theo e o beijei, eu posso ter negado que gostava dele, mas eu sinto a falta dele, foda-se a pegação, tudo que eu quero é ele.

Nova Geração De Harry Potter Na Adolescência Onde histórias criam vida. Descubra agora