Pov Victorie:
Graças a Merlin chegamos na Toca todos bem, não é que eu não confie no Teddy dirigindo, eu confio e muito, eu não confio é no James e no Fred, vai que eles colocavam fogo no carro?
Pov Molly:
Chegamos na Toca finalmente, todos nós cumprimentamos nossos pais, e no caso dos Weasleys a vó Molly, cuja eu levo alegremente seu nome, e o vô Arthur.
Contei aos meus pais sobre a Kelly completamente, eles me apoiaram muito, e minha mãe disse que eu e a Kelly iríamos usar as alianças do meu pai com o pai da Kelly. Eu sabia que eles iriam me apoiar, mas é sempre bom ter essa confirmação.Pov Roxanne:
Agora meus pais sabem que eu tô namorando o Lorcan, e é claro os pais de Lorcan também sabem, todos eles apoiaram bastante.
Pov James:
Quando Frank e eu contamos que estávamos juntos aos nossos pais, eles reagiram muito bem, embora meu pai tivesse ficado surpreso, ele achava que o irmão que gostava de homens era o Albus, então o Al se meteu na conversa e disse que gostava também.
É tão bom tirar esse peso das costas e viver tranquilamente ao lado do meu futuro namorado.Pov Hugo:
Meus pais reagiram melhor do que eu imaginava e apoiaram meu relacionamento com o Ly, assim como os pais dele também, é tão bom poder dizer a todo mundo que Lysander Scamander é meu namorado.
Pov Fred:
Depois de Alice e eu termos contado que estávamos juntos, o que foi muito bem aceito por nossos pais, meu pai puxou eu e o James para um canto para entregar o combinado.
— Vamos as gemialidades! Trouxe pó de mico, feijões de todos os sabores sabotados, bomba: de bosta, tá tudo aqui o que vocês pediram. – disse George
— Obrigado pai, você é o melhor!
— É mesmo tio, por isso é o meu tio favorito.Pov Teddy:
O tempo passou muito rápido, e já era hora da ceia de Natal, muitas pessoas passam o Natal aqui na Toca, então montamos uma enorme mesa no quintal para caber todo mundo, sentei ao lado de Victorie claro, e do meu outro lado estava meu padrinho Harry Potter.
Pov Rose:
Sentei do lado do Scorpius na ceia, mas eu e ele mal nos cumprimentamos, queria conversar mais com ele, mas com Ronald Weasley do meu lado fica complicado, o pai super protetor.Pov Scorpius:
Sentei do lado da Rose na ceia, nos cumprimentamos, o que já é um avanço, acho que consigo falar com ela até às férias de fim de ano acabarem.
Pov Dominique:
É estranho como cada ano mudamos de lugar na hora da ceia, por exemplo esse ano, na ponta está o meu vô, e do lado dele minha vó , daí vem meu pai, minha mãe, meu irmão, daí eu, do meu lado a minha irmã, do lado dela o Teddy, daí meu tio Harry, minha tia Ginny, a Lily, o James, o Frank, a tia Hanna, o tio Neville, a Alice, o Fred, a tia Angelina, o tio George, a Roxanne, o Lorcan, a, tia Luna, o tio Rolf, o Lysander, o Hugo, a Rose, o tio Draco, o Scorpius, a Molly, a Lucy, o tio Percy, a tia Audrey. São realmente muitas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Geração De Harry Potter Na Adolescência
FanfictionA história da nova geração de Harry Potter já adolescentes (história completa) ⚠️essa história foi reescrita⚠️