Halloween

111 7 0
                                    

Pov Lorcan:

Já é praticamente Halloween! O tempo passou tão rápido! Mas a minha relação com a Rox continua estranha! Que merda, por que eu sou tão idiota! Mas agora vai ter uma festa do James e do Fred, e hoje ela vai ter que falar comigo!

Pov James:

— Fred! Halloween amanhã! Pronto para a maior festa a fantasia de todas?! – disse James
— Uma festa a fantasia foi uma das melhores ideias que já tivemos Jay! Essa festa vai ser um arraso! – disse Fred
— Só repassando o plano primo, a festa da escola acaba as vinte e duas certo? – disse James
— Exato! – disse Fred
— Então acabando a festa, todo mundo vai pro seus dormitórios, coloca a fantasia e vai para a Sala Precisa as vinte e três para a melhor festa! – disse James
— Vai ser animal! – disse Fred

Pov Scorpius:

As coisas comigo e com a Rose nunca mudam! Tô tentando falar com ela sobre o que eu sinto, mas nunca dá certo, mas dessa festa não passa, eu vou ficar com a Rose de qualquer jeito!

Pov Rose:

Já chega! Não aguento mais ser só amiga do Scorpius! Nunca consigo falar com ele sobre o que eu sinto! Mas dessa festa não passa, eu não sei como mais eu vou ficar com ele!

Pov Roxanne:

A relação entre mim e o Lorcan ficou estranha, ele contou aos nossos amigos mais próximos, Louis, Lucy e Lysander, da namorada e acho que eles não estão forçando nenhuma interação entre mim e o Lorcan.
Eu gosto do Lorcan, mas o maior problema não é ele ter uma namorada, e sim eu ter sido a porcaria da amante dele! Isso que estraga tudo!
  Mas não importa, agora que o Lysander tá de rolo com um menino secreto, eu Louis e Lucy vamos sair ficando com todo mundo!

Pov Fred:

Já é o banquete de Halloween anual de Hogwarts, e tá todo mundo comendo bastante, porque na nossa festa só vai ter bebida alcoólica.

***

Finalmente o banquete acabou e tá todo mundo indo pro seus dormitórios. Vou correndo para o meu dormitório na Corvinal, para me arrumar para ir a festa.
A minha fantasia não tem máscara para facilitar a pegação, embora que se a Alice quisesse ficar de casal comigo na festa eu ficaria.
Eu gosto da Alice faz um tempo, mas nunca tentei nada a favor de nossa amizade, então só fico beijando as garotas. Mas quem sabe eu e o James não "casamos" com uns certos gêmeos Longbottom por aí?

Assim que me arrumei rapidamente corri para a Sala Precisa e lá encontrei com James, estavamos prontos para a festa!

Pov Scorpius:

Quando cheguei na festa eu estava de fantasia obviamente, e minha fantasia tinha máscara, ou seja não dava para ninguém me reconhecer, inclusive Rose. O que era muito ruim, porque pelo que eu sei ela também estava com uma fantasia que tinha máscara, então eu não poderia acha-la.
Triste por perder mais uma chance com a Rose, decidi cair na bebida então.

Pov Rose:

Merda! Merda! Merda! Eu tinha que vir fantasiada com uma fantasia que tinha máscara! Assim Scorpius não vai me reconhecer, e imagino que ele deve estar com uma fantasia de máscara também, e assim eu não vou poder falar com ele.
Perdi mais uma chance com o Scor, o jeito agora é beber para suprir minha dor.

Pov Lorcan:

— Olha só se não é a Roxanne! – disse Lorcan
— Lorcan você está bem? Parece um pouco bêbado. – Roxanne disse
— Eu estou ótimo, muito melhor agora do seu lado. – disse Lorcan
— Lorcan você tem namorada.
— Não eu não tenho!
— Terminou?
— Não ela não existe.
— Que? De que merda você tá falando?!
— Eu inventei uma namorada para que a gente não perdesse a nossa amizade, porque você é a minha melhor amiga Rox! Mas já fazem anos que eu te vejo como mais que isso! Mas eu amo a nossa amizade e eu não quero te perder! Mas eu te amo!

Nova Geração De Harry Potter Na Adolescência Onde histórias criam vida. Descubra agora