resgates

223 18 1
                                    

Coringa narrando

(Invasão)

É melhor vocêse afastar dela- gs gritou com muita raiva.
  -não!-rato disse lentamente.- eu pensei que seria mas satisfatório, matar ela também, só que mudei de ideia, eu prefiro ela viva...
  -voçe disse o que? Você disse também?-perguntei entre os dentes, agora olhando para a minha garota,jogada no chão com o se fosse quem era. Minja mão esquerda começou a tremer e uma dor estranha dominou meu peito.
  -foi o que eu disse coringa- ele gargalhou- o bebê dela já deve estar morto, se eu estiver certo,amanhã ela vai dar a luz ao mini monstrinho morto! Bem morto!E foi eu que fiz isso... Se eu a matasse qual seria a lógica? Eu prefiro a deixar marcada para sempre, ela vai lembrar de mim para o resto da vida, e da criança que não vai ter por ser a pessoa nojenta e podre que é!
   Meus olhos ardiam, e eu não sei descrever o tamanho da fúria,Eu vou matar ele com a próprias mãos, quando ameacei soltar a arma r caminhar em sua direção ele engatilhou a dele.
  - ENTÃO!- ele gritou- ela vai carregar essa raiva para sempre, e consequentemente vai odiar vocês, pois se não tivesses me deixado fugir e esconderam isso dela, pois ela teria me encontrado, não estariamos aqui!
  - você e maluco- gs disse sem folego.
  - ELA VAI OLHAR PARA VOCÊS E VAI LEMBRAR DO QUE PERDEU,ISTO É ÉPICO!rato garhalhou bem alto.
  -queimando...queimando...- o som da voz da babi, frágil, sem vida roubou minha atenção- está queimando .
  Foi o que ela dizia, em seguida começou a agonizar como se estivesse sentindo falta de ar.
  -tive o prazer de envenenar  o bebê dela,o pulmão vai queimando de dentro para fora, ele deixa ter ficado como ela agora,mas pelo menos ela aínda está respirando...
  Ele disse feliz da vida quando a respiração da babi voltou ao normal-essa vadia vai viver para sempre no inferno que eu fiz para ela.
  Sem mais Eu atirei em seu braço, sua arma caiu e eu soltei as duas armas que eu carregava, eu fui até ele e acertei um soco de direita, que o fez cair ao lado da babi sem forças  para se levantar.
  - GS TIRA ELA DAQUI- gritei pegando rato novamente pela gola da camisa-se ele queimou você também vai queimar!
  Eu acertei  outro soco, e quando ele caiu novamente, cuspindo sangue peguei o canivete que babi sempre carrega com ela, pensei  que ela teria a oportunidade de mata-lo bem aqui, neste chão. Tudo que eu quero é descontar minha raiva nele, acerto minha faca em sua coxa e a giro ainda dentro de seu corpo, rato grita de dor a que faz com que os caras de morro achem graça, que tirem foto e que gravei este momento.
  - você também vai morrer lentamente  só que desta vez de verdade!-arranco a faca do seu corpo e seu sangue começa a escorrer pelo chão.
     A está hora babi dentro de um barco, indo pro rio, ou para o hospital mas próximo. Não quero nem imaginar quando será quando ela acordar, mas com toda certeza ela vai trazer o inferno para a terra não sou tão bom em vingança  como babi,mas quando estou bastante irritado posso exagerar na dose. Mandei os caras pegarem água do mar e acenderem a pequena churrasqueira  que se encontrava na frente de casa, já se pode imaginar  o que aconteceu.
  -espero que tenha válido a pena ter mudado da babi, pois se não a sua morte horrorosa vai ser em vão- ph disse sendo o segundo da fila e fazendo o mesmo queimar e  inalar fumaça, o que fará que seu pulmão  e peito ardissem.
  Ele já não falava mais, apenas gritava como um louco e desesperado de dor, antes da proximo cara fazer o mesmo eu peguei  a água  da piscina com cloro e joguei na cara dele por dia expressão  e medo a sensação de Olívio  que ele pensou  que teria não veio.
  Depois de uma hora,sendo queimando, inalado fumaça,torturando, espancado, rato morreu. E ph, apenas garantia esvaziou  todo o seu pente de arma no corpo dele,, eu até poderia mandar isso para rb que sumiu do mapa. Mas preferi pegar o corpo dele e jogar no mar.
  Agora a minha prioridade era a Babi, só ela.
  -mandei queimar a casa com todos os corpos dentro!
  - ph disse assim que avistou o gs, o mesmo estava sentado ao lado  da jade de mãos dadas, aguardando notícias
  -quando ela acordar,não vamos saber como  ela vai se sentir e... thaiga  é interrompida por gs, que antes beija sua mão.
  -com toda a certeza ela vai mostrar o pior dela , o pior da minha irmã  não é nada agradável. Nem de longe- gs sussurra preocupado.
  -a única coisa que sabemos é que ele tirou o bebe dela, ser a que mais alguma coisa aconteceu? Bradoock perguntou andando de um lado para o outro.
  Ninguém estava aguentando mas ficar sem respostas, e com o passar do tempo só foi chegando mais pessoas, milena, mob, sander. A sala de espera estava ficando lotada, até que um médico aparece e o paramos para saber de algo.
  -a paciente barbara Passos estava na sala de cirurgia tivemos que tirar o beberem vida as pressas, pois corriamos o risco de perde-la também, no momento ela está sedada no quarto, temos previsão de que ela irá acordar somente na tarde de Manaus e então poderemos realizar exames para saber se além de tudo ela não corre o risco de ficar estéril. Sinto muito.
 
Babi on

Uma enfermeira ao medir minha pressão e olhar meu olhos.
-não sei- sussurro, olhando para a televisão que estava desligada. Talvez eu me sinta vazia, morta por dentro, não há mas uma vida dentro de mim, literalmente.
- ele se foi, né? Perguntei com nó na garganta, nervosa e já com vontade de chorar.
  -sim, lamento pela sua perda!- mas agora vamos fazer exames, mas para frente você pode ter filhos lindos.
  Ela sorriu mas isso não me conforto.
  Depois dos exames voltei ao meu quarto, a enfermeira falou que eu tinha visitas, mas não quero conversar, não quero ver ninguém apenas em silêncio no meu quarto e tentar lidar com a dor absurda que estou sentindo.
  Comecei a remoer todos os acontecimentos, rato agora deve estar morto,mas não tenho garantia do rb, que sumiu antes que eu desmaiasse.
  - Babi?escutei a voz do Victor assim que a porta abriu, me mantive imóvel e de olhos fechados,não queria conversar nem com ele- sei que está acordada. Estou sozinho!
  Ele fechou a porta
  -deve ter noção de que não quero papo,então me deixe sozinha!- permaneci imóvel,com uma for insuportável na barriga, me abriram ontem e só de lembrar...
  - não precisa ficar assim, o que sente vai passar,mas não tenho certeza- ele se aproximou e contra a minha vontade se deitou ao meu lado, seu braços enormes entrelacaram o meu corpo e pude me sentir inteira.
  - eu me sinto suja, eu me odeio coringa!- digo começando a chorar, sempre lutei para não chorar na frente de ninguém, mas isso nunca aconteceu com ele. Acredito que nunca chorei tanto como chorei agora é porque doia e eu realmente queria morrer.
  -ainda temos um ao outro. E rato pagou na mesma moeda... ele disse pensativo,afagando meu cabelo-  Lembra quando vc estava no hospital e falou que te trai?.
  - eu não quero falar sobre... - coringa a interrompeu e falou.
  - eu perdi meu celular Babi, eu nunca faria isso com vc, babi eu te amo!.
  -mas não deveria, eu sou um monstro!sussurro, me virando para o outro lado querendo dormir.

Dona do morro e o fugitivo!!Onde histórias criam vida. Descubra agora