minha mulher!!

275 19 10
                                    

Coringa on

Gs não gostou de saber que a Babi fugiu do hospital. Inicialmente eu também não gostei nada da ideia. Mas se acorretamos um cão bravo  eles tendem a ficar mais violentos, a faz a raiva já enorme ficar maior, e Babi já estava num limite bem difícil de controlar. Se eu não a apoiasse ela faria mesmo assim, tudo que eu vi quando olhava no fundo dos olhos dela, foi dor e ódio mas nada.
  Não dava para ficar no Chapadão hoje, o clima estava pesado lá. As pessoas mais curiosas do que nunca, mais irritado e preucupado, como todos que estavam aguardando a chegada da Babi, eu fui para pedreira, agora que nobru fugiu ele está na minha posse.
  -sabe do sander?, Guito perguntou logo depois de chegar, quando os caras descarregado as drogas.
  - eu sei que ele foi para uti, para ser observado de perto! Aquela porra tem sete vidas? Não morre!disse acendendo um cigarro.
  - ele não tem sete vidas, a Babi deixou ele viver só  não sei o porquê ou qual o propósito ele roubou ele  entregou a vida dela e a do bebê de bandeja.
  - esse não é o problema, na volta tivemos problemas! Os homens dele apareceram, mas pegaram o carro errado, por isso estávamos aqui, pois eles acabaram com o carros dos caras.- Guito estava com a cara fechada, se sentou ao meu lado e  ficou em silêncio enquanto observava o movimento.
  - Quando a Babi voltar,as coisas vão ficar piores, se isso já está te fazendo tremer e ficar puto, é melhor pedir para sair - disse terminado meu cigarro.
  - eu não vou correr. Eu só não entendo o motivo desta praga ainda estar viva! Saber que ele ainda respira me deixa bolado!
  -no e só você que se sente assim!
  Pela noite eu não consegui dormir. Guito colocou o morro em alerta, temendo que alguém viria uma dor hoje, mas não sei se os homens do sander fariam isso com ele no hospital. Eu peguei minha arma, minhas chaves e fui rumo a um lugar inusitado processo fazer uma visita.
  -boa noite...- Eu disse após acender a luz do abajur de quarto do hospital. Abri um sorriso perverso ao notar a cara de espanto dele, ele não estava Tão ruim assim.
  Ele estava abatido, mas magro e os machucados ainda são recentes.
  - o que... o que você tá fazendo aqui?-se perguntou com dificuldade angolindo a saliva em seco, ele ainda estava desabilitado.
  -cadê a Babi?
  - por que se importa com ela agora?  Quando ela precisou você não estava lá falei me esgotando em sua cama, ajustei a lâmpada para que a luz ficasse mas forte, seus olhos pecaram várias vezes.
  - Eu errei em muitas coisas, mas não errei ao deixar de ir atrás dela- ele sussurra, com a voz embargada- ela pode fazer o que quiser comigo, mas não vai pois vai precisar de mim.
   Começei a gargalhar, e ele não entendeu.
  - acha mesmo que ela vai precisar de você? Depois do que fez? Babi perdeu o filho e acho  que a  humanidade também.- estava encostando no machucado que há em seu rosto, ele arfou, seus olhos se encheram de lágrimas - você gosta dela...
  - você não entendeu, eu sempre fui visto como o mentiroso e o fracassado, não importa o que eu falar, não fui atrás dela porque nobru não deixou.
  - e  desde quando virou cachorrinho dele? Acho que Babi vai entender? Perguntei me afastando, andando em direção a porta, já estava na hora de ir embora.
-talvez sem m, Não é do eu e minha família que tem medo dele. Ela também tem! Ele pode fazer tudo e por isso que rato não a matou, por isso rb fugiu, E por isso que eu não fui atrás dela.
    Três semanas depois
  Babi não mandou notícias, mas crusher telefonou duas vezes depois que ela se foi, falou ela anda melhor do que esperava que ela ficasse, só que talvez isso seja uma farsa.
  - você viu o que Gs fez? Thaiga entrou na sala da Babi batendo a porta furiosa.
  -As vezes eu tenho vontade de matar ele, de, nunca mais chegar perto dele!
  Thaiga se sentou no sofá e escondeu o resto entre as acho que estava chorando.
  - o que ele fez desta vez?- perguntei esperando a treta da semana. Não sei se é droga de mais que ele está usando, ou é falta da Babi, pois ele anda bancando o louco e está aprontando muito neste morro com a ausência da irmã. Eloise que também não entende o que acontece chora pelos cantos com saudade das irmã.
  Semana passada todos do Rio e do Brasil descobriram que quem mandava no alemão era Babi, juntaram um monte de provas contra ela é não sabemos de onde veio isso. Rb tentou sair do Rio semana retrasada,crusher disse que Babi matou antes dele voltar pra BH, a morte dele foi feia.
  - ele chamou os caras que fazem as forças e as armas aqui hoje, enquanto o baile está rolando lá embaixo  ele levou todos os amigos dele e estes caras para a casa de festa dele, e mais um bando de putas e adolescentes.
  - Gs levou as meninas do morro para a festa dele? Perguntei confuso por ele saber que a Babi nunca aprovou isso.
- Ele deixou um monte de meninas subir, os caras ofereceram dinheiro e um monte de coisas, e o que tinha de mãe naquela boca antes de eu descer é um absurdo- ele disse que ia mudar, só que não me falou que era pra pior.
  - eu vou acabar com essa desgraça agora!
  Me levantei pegando minhas coisas, já estava na hora do Gs se citar que não está na hora das gracinhas e muito menos de ser imaturo.
  Thaiga subiu junto comigo de moto e quando paramos em frente à casa dele,havia cinco homens cobrindo a segurança e um deles era mob.
  - eu falei para ele que se Babi chegasse ela não ia gostar, então ele me colocou aqui fora!- ele disse puto da vida  sentado- seu namorado deve estar fumando merda thaiga.
  - vai se fudeo!- ela não gostou da ironia dele, o que nós faz rir.- É como se ele achasse que Babi não fosse voltar. Não sei o que ele quer com isso.
  - ele quer a fabrica de armas, é por isso que ele está deixando essa orgia acontecer  a semana passada ele mandou matar o sócio do Hermani e agora tá agradando a porra do cara para entrar na sociedade.
  - se bem que ter armas de graça sem custos e uma ótima ideia! Sussurrei antes de entrar.
  - sem custos? Essas meninas vão ser estrupada lá dentro, eles vão acabar com ela com drogas e bebidas.- thaiga não esperou mais nenhum segundo, e eu fui atrás dela.
  A primeira coisa que eu fiz foi acabar com a música atirando no seu som caro que ele comprou e ficou paparicando a semana inteira. Que se foda,Não quero a Babi falando na minha cabeça quando ela voltar.
  - A FESTA VAI ACABAR AGORA!- gritei assim que todos  pararam de fazer o que fazia.
  -você não é o dono de nada aqui coringa, então vaza! Te se levantou e veio em minha direção.
  - é por acaso vc é?pelo que eu sei esse morro não é seu para me tirar daqui você vai ter que fazer mais do que falar....
  - Gs, acha mesmo que pode fazer isso? Pensar ser o rei e ficar dando festas enquanto sua irmã tá sumida por aí?-thaiga entrou  na frente tentando amenizar as coisas, mas pelo olhar dele, de nada iria adiantar.
  - ela não está sumida, ela não está aqui porque não quer não estraga meus planos thaiga, pega o coringa e sai daqui agora. Ele se aproximou dela em um tom ameaçador.
  - não aaio daqui sem essas meninas, sem que esta festa tenha acabado seu bosta. Você vai se arrepender de estar fazendo isso, eu fui muito burra por ter acreditado em você, e eu não vou deixar você fazer meu nome virar piada na boca dessas putas daqui.- ela começou a gritar a bater contra o peito dele, isso o deixou imobilizado sem saber o que fazer.
  - É  melhor você parar, é melhor sair daqui... alguém o interrompeu.
   - ou se não o que vai acontecer? Já que quem manda nesta porra sou eu. Gilson!
  Quando me virei lá estava ela, Tão bonita e tão diferente da última vez que há vi. Babi estava bem vestida,com um lindo vestido vermelho e um pequeno salto, os cabelos soltos e ondulados, como sempre acompanhada por sua arma na mão, esperando para usar caso fosse necessário.
  - senti sua falta!- disse indo até ela é lhe dando um beijo rápido, quero ver o circo pegar fogo, eu não esperei por três malditas semanas para não ver a minha mulher fazer estes homens tremerem.
  - eu também senti sua falta!ela sussurrou beijando o meu rosto-agora pode me dizerbque porra está acontecendo aqui? É muita puta pro meu gosto e muita criança em festa de adulto...
  - se assustou e engoliu a própria língua? Conta para a Babi que mandou dar a festa em nome dela, que você deixou esse monte de menina subir em troca de dinheiro... thaiga se afastou dela e cruzou os braços assim como eu e a Babi esperando uma resposta, mas ele não conseguiu dizer nada.
  - você saiu por aqui, sem falar. Você não merece explicações essa festa é minha e ponto- ele alterou a tom de voz e Babi começou a gargalhar, eu amava a risada dela.
  - mas  a casa é minha, este morro é meu! Não tem festa, Se não tem casa, ou bebida. Isso foi comprado com o meu dinheiro, então tudo é meu ! Deixa eu repetir de novo.... ela fez uma pausa.-TUDO AQUI É MEU! M-E-U.
  Voçe não pode fazer isso...ela interrompeu novamente
  - eu posso, por tanto já fiz! Eu posso fazer o que eu quiser, eu quero essa casa vazia, Eu não quero ver ninguém aqui dentro. Você não faz mais parte do comando; então pode ir também.
  - O QUE ESTÁ DIZENDO?- Gs começou a gritar, ele tentou ir para cima dela, mas acabou ficando onde estava.
  - eu não vou deixar ninguém que não respeita as minhas regras no comando! Você queria a porra da fábrica?- ela engatilhou sua arma e atirou no cara que estava sentado em um sofá? Que antes de eu acabar com a música observava um menina entre quinze e dezesseis anos tirar a roupa.-pronto, está aí sua fábrica, agora sai da minha vista.
   Os caras foram se levantando, largando os cigarros, as bebidas. As meninas começaram a vestir a roupa e quando o primeiro cara tentou passar por nós  Babi berrou.
  - eu disse para irem embora, Só que esqueci de dizer que é sem roupa!eu quero todo mundo tirando a roupa e entregando todo o dinheiro para as meninas.
  - EU NÃOVOU ENTREGAR MEU DINHEIRO PARA ESSE BANDO DE PUTAS E NINFETAS!- um deles gritou e ela fechou a cara.
  -MAS PODE SUBIR MEU MORRO OARA METER O PAU NA BUCETA DELAS? SE EU FOR AI,EU VOU TE MATAR DESGRACA.
   Não deu outra o cara tirou a roupa, só que depois ela o matou.
  - agora podemos conversar!- Babi pulou em meu colo e me abraçou com força-estava sentindo a sua falta, se eu souber que estava nesta desta eu vou...
  - talvez eu tenha dado moral para um ou duas putas....- ela me olhou torto e eu começo a rir.

Oi amores

Espero que tenham gostado capítulo, demorou para sair, mas está aqui. As coisas andam meio corridas por aqui, o próximo capítulo quem vai narrar é Babi, E quero postar semana que vem, se não me engano tem uma morte já kkkkk Vocês vão se divertir demais com essa Babi, beijos e obrigada pela paciencia, por comentar e votar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dona do morro e o fugitivo!!Onde histórias criam vida. Descubra agora