ela sumiu!!

214 16 3
                                    

Thaiga narrando

Será que você pode me encontrar no hospital? Assim que atendi o telefone escutei a voz desesperada do gs pedindo para encontrá-lo,desde o momento que saíram eu fiquei aflita  sobre o que poderia acontecer e como a Babi estava.
  -tudo bem, mas como a Babi está? Ela...
  Ele me interrompeu.
  - ela vai perder o bebê, ela não está bem...-escutei um soluço escapar no final da frase,  há estava chorando.
   Peguei minhas coisas e desci para o hospital que sempre vamos quando acontece alguma coisa, quando entrei na sala de espera encontrei o gs sentado em um canto da sala, sozinho.
  -despensei todos- ele disse com a cabeça escorada na parede enxugando as lágrimas - mob subiu o morro para ver como estavam. Tudo que consigo pensar e nas coisas que rato falou...
  - o que ele disse para você?-perguntei preucupada me sentando do seu lado E passando um braço em seu pescoço, e passando um braço em seu pescoço, beijei seu rosto com delicadeza e se mão  entrelaçou a minha.
  -disse que quando Babi acordar, sempre que olhar pra nós Vai lembrar do filho Que perdeu, que irá nos odiar. E ele tem razão, eu não suporto a ideia de ver a Babi machucada. E muito menos masoquista, pois eu sei que ela vai acordar o terror, é assim que ela sofre.
  - ela sabe que não foi por querer, você já se redimiu!no final Vai ficar tudo bem!-se um sorriso e seu dedo i do adie contornou meus lábios.
  - thaiga eu já falei que te amo? Neguei com a cabeça e ele riu- eu amo você sempre amei!
  - mas do que suas putinhas?- perguntei fechando a cara eu apenas queria que ele se distraídas,que não se machucasse, pois eu amo esse dissimulado.
  - bem mais! Sempre pendor que não estava a sua altura,mas quando Babi desapareceu fiquei pensando que se isso acontecesse com você eu iria ficar bem mais louco. - sua mão aperta a minha com força e abro um sorriso justamente para ele- fica comigo thaiga, Eu juro não vou vacilar!
  - eu fico- sussurro o beijando em seguida.
  
Quebra de tempo

Vontan narrando
  -como assim ela não quer ver ninguém? Ela falou isso mesmo? Perguntei entristecia, no fundo eu já imaginava que minha amiga de distanciar.
  - sim! Acordou, Não conversou comigo tomou os remédios de boa vontade apenas para dormir de novo e falou que não queria conversar com ninguém quando disse que ela está  tomando  remédio para se esconder do mundo!- coringa disse se sentando ao lado de milena
  -ela está sofrendo,  babi nunca foi fã de remédios, se ela se esconder as coisas vai ficar piores- disse Milena.
  - não sei o que é pior ela se drogando para dormir ou bem acordada causando terror... voltan disse com a voz embargada.
  -no dava para todo mundo ficar no hospital,então parte foi para casa E a outra ficou para tomar conta do lugar e dar notícias.
  
Subi para meu quarto junto com o crusher, mas acordei sozinha, e depois de alguns segundos reparei que uma bagunça se formava lá embaixo.
   -o que está acontecendo aqui? - gs perguntou se escovando na parece  falando vem alto para todos calarem a boca.
   - Babi acordou de madrugada, pegou as coisas que levamos e foi embora- mob disse puto da vida- E o filho da puta do crusher e do coringa sabem onde ela está e não abrem a boca.
   - não vou contar,se ela não falou para você é porque  pensou que iriam atrás dela, ela não quer ninguém atrás dela!.
   - esperam aí- interrompeu coringa-Babi fugiu do hospital ainda com os pontos na barriga?
  Coringa começou a rir.
   - tô falando que minha garota e maluca!
  ele deve deu de ombros e ligou a televisão.
   -deixou ela sabe por aí no estado que estava? Gsdesligou a televisão irritado encarando o cara.
   - sim! O crusher foi com ela - ele disse tranquilamente- ela também quer vingança.
  - ela foi atrás de quem?.
  - não é difícil adivinhar, ela quer encontrar o rb e o nobru e eles foram vistos vivos hj.
   - onde?- perguntei fechando a cara.
   - a Babi foi pra lá, então não iria falar nada.

Dona do morro e o fugitivo!!Onde histórias criam vida. Descubra agora