Sejam bem-vindos(as) à L'Armonia Perfetta!
Espero que estejam bem 😊
Antes de começarmos, queria dar alguns avisos importantes para o entendimento da história. Então, vamos lá:
- L'Armonia Perfetta é um Romance, com uma leve pegada de New Adult. Desse modo, todos os nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da minha imaginação. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
- Tenham sempre em mente que os personagens não são perfeitos, principalmente os principais. Eles são humanos e cometem erros assim como qualquer outra pessoa. Têm seus problemas pessoais e suas histórias de vida. Não escondem suas dores e batalhas e em como conseguiram vencê-las e superá-las com um passinho de cada vez.
- L'Armonia Perfetta não é indicado para menores de 16 anos, pois contém: linguagem imprópria, conteúdo sexual implícito, relações conflituosas, luto, e assuntos que podem ser delicados para algumas pessoas.
- Plágio é crime! Todos os direitos de L'Armonia Perfetta são reservados a mim. Portanto, nenhuma parte desta obra pode ser utilizada ou reproduzida (seja parcial ou total) - em qualquer meio ou forma, seja mecânico ou eletrônico, fotocópia, gravação etc - nem apropriada ou estocada em sistema de banco de dados sem a minha expressa autorização (Lei 9.610/98).
- Conteúdos da obra encontrados sendo reproduzidos sem minha prévia autorização serão denunciados de acordo com Art. 184 do Código Penal.
- L'Armonia Perfetta estreia na Amazon em 09/10 (sábado). Os seis primeiros capítulos serão postados no Wattpad, a partir de 13/09, toda segunda e quinta.
Feedbacks, críticas construtivas, elogios são sempre bem-vindos 🥰
Sem mais delongas, vamos ao que interessa!
As luzes vermelhas se apagam, e aqui vamos nós!
Espero que gostem.
- Larissa
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'Armonia Perfetta
Lãng mạnDEGUSTAÇÃO! PARA COMPRAR O LIVRO ACESSE: https://amzn.to/3akpHpx Noah Lambertini sempre foi tido como a grande promessa da Fórmula 1, mas após duas temporadas frustradas, ele está cansado. É então que resolve seguir o conselho para tirar uma folga p...