Por favor, me avisem caso tenha algum erro. Boa leitura!!
Lábios nos lábios. Mãos na pele. Pele com pele. Mãos emaranhadas em mechas soltas de cabelo e palavras embarcadas sobre respirações pesadas. Era assim que Rowan imaginava como o céu seria. Não, era daquele jeito que Rowan sabia que era exatamente assim que o céu seria, porque a mulher que fazia seu coração parar e perder todas as suas batidas de uma vez só, que fazia seu corpo inteiro implorar para ser incendiado, era a coisa mais próxima daquilo que ele era capaz de nomear. Talvez fosse a única coisa que ele conseguia falar, porque quando Aelin enterrava suas unhas nos seus ombros e pela extensão das suas costas, traçando a tinta como se ela fosse a própria agulha; quando ela jogava a cabeça para trás e deixava seu cabelo encachoeirar como uma cascata invisível; quando seus lábios se separavam e um gemido brando – mais ameno e carnal do que qualquer outra coisa que ele jamais conhecera – escapava por entre eles em sua direção como uma flecha; quando ela arrastava as pernas por sua cintura e as entrelaçava na base de suas costas, puxando-o para perto; quando Aelin abria os olhos e ele via estrelas e fogo e amor e desejo; quando ele dançava mais perto e seus lábios se tornavam os mesmos que os dela. Porque quando eles ansiavam por manter o momento em algum outro lugar além de suas próprias memórias e tentação, Rowan conhecia nada além da deusa loira sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono de Vidro - Pequenos Contos
FanfictionApenas algumas coisas que escrevo quando estou inspirada. Todas as estórias aqui foram baseadas no universo e nos personagens da autora Sarah J. Maas, portanto, apenas as ideias são minhas.