VI - Samlaena (PT-BR)

422 21 5
                                    

Celaena ainda via o rosto de Sam Cortland nas ruas, a todo momento. Ela era outra pessoa agora do que quando haviam se conhecido, mas o amor entalhado em sua alma e coração era mais velho do que a dor que ela sentia, mesmo quando seu coração não estava apertado, ou quando seus olhos não estavam se afogando. Celaena Sardothien via os olhos castanhos nas coisas mais simples - ela os via nos bolos de chocolate da padaria no centro; no café que bebia toda manhã, embora soubesse que estava se tornando algo próximo de uma viciada; na cor do seu casaco de inverno, o qual ela havia pensado que estava destinado a ser seu quando o vira sozinho na arara e o comprara sem pensar duas vezes. Ela sabia que às vezes o fechava mais apertado em torno de si mesma - mesmo que não tivesse esfriado - como se pudesse reproduzir os abraços quentes e seguros dos quais ela sentia tanta falta. Celaena via os cabelos escuros a cada esquina, seu coração descompassava e seus pés perdiam o próximo passo. Ela estava ficando louca? A garota Sardothien não sabia dizer, nem se importava. Então, todos os dias durante o próximo ano e oito meses do que tinha se tornado apenas reminiscências do sorriso dele, da sua risada e sorriso, ela pararia nas janelas de seu apartamento e olharia para o céu e sussurraria para as estrelas "Sinto sua falta."

Trono de Vidro - Pequenos ContosOnde histórias criam vida. Descubra agora