O grande pedido

171 9 0
                                    

Então tirei as mãos de seus olhos e disse:

- Pode abri os olhos agora.

- O que significa tudo isso?

- Significa que finalmente teremos nosso primeiro encontro romântico.

Ele virou-se e me deu um beijo, nós entramos no restaurantes, era lugar simples mais bem bonito, como era a beira de praia podíamos ouvir o barulho do mar e também ver o reflexo da lua na água. Tudo era o mais perfeito possível para fazer o meu Angel se sentir um príncipe.

Nos sentamos em uma mesa um pouco mais reservada para podermos ter toda liberdade sem chamar atenção de ninguém.

- Bê isso e tão fofo da sua parte. - disse o loiro sentado a minha frente.

- Isso tudo é pra você, - segurei em sua mão. - quero que saiba que eu compraria o mundo pra você se preciso.

Ele me beijo, um beijo descrito e rápido, após alguns minutos sentados chegou um homem velho bem alto e disse.

- Boa noite, - ele sorriu simpático. - o que o casal deseja?

Eu demorei a entender, meus olhos foram se arregalando aos poucos na direção de Angel.

- A..eu vou querer esse aqui, - Angel olhava para o homem em pé ao nosso lado e apontava para seu pedido no cardápio. - E você Bernardo? o que quer.

Ele olhou para mim e logo em seguida o grande homem fez o mesmo.

- E...eu quero o mesmo. - minha voz falhou um pouco.

O Homem anotou, nos avisou que logo a comida viria e saiu.

- Porque você esta pálido Bê? - Angel perguntou enquanto apoiava o queixo na palma da mão em cima da mesa.

- E...sei lá ele falou "o casal" e eu fiquei em pânico.

- E nós não somos um casal?

- Não, quer dizer sim, quer...não sei ? somos?

- Achei que estivéssemos saindo que fossemos um casal ate por que nós durmimos juntos, - ele se aproximou um pouco. - e também você impura "aquilo" dentro de mim.

- "Aquilo". - eu corei na mesma hora sabendo no que ele se referia. - não fale como se fosse normal.

- Mas isso é normal. - ele sorriu inocente.

- É? - estava sem reação. - de qualquer forma não somos um casal oficialmente.

- Ai é? não, - Ele fiz uma carinha de cachorrinho abandonado. - e por que?

- Por que falta isso.

Eu puxei do meu bolso um par de aliança que tinha comprado outro dia para entrega-las hoje mais seria só mais tarde.

- Angel, - segurei em sua mão. - quer namorar comigo?

- Sim sim, mil vezes sim- ele saltou de seu lugar e agarrou em meu pescoço e me dava vários beijos em todo canto.

- Vai fazer senvergonhise em casa, seu baitolas.- disse um homem que estava na messa ao lado com mulher e filhos.

Me virei fervendo de raiva e pronto para enfrenta-lo e quem sabe da umas boas porradas nele.

- Eles podem fazer o que quiserem aqui. - disse o homem que outrora nos atendeu com uma bandeja na mão.

- Mais tem pessoas aqui, - retrucou o outro homem. - e crianças.

- Eu sou o dono do restaurante e se eles quiserem podem até transar aqui, - não teve com eu não rir com essa parte. - e outra, si se sente tão incomodado pode se retirar agora mesmo.

As vantagens de se ter Amnésia(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora